segunda-feira, 11 de agosto de 2014

NOVIDADES: Portal falará sobre universo feminino para mulheres reais



Tá no ar o novo portal voltado para o público feminino da jornalista gaúcha Gabi Chanas – passa a fazer parte do cotidiano das brasileiras. A plataforma vai contar com vários blogs que trazem assuntos como beleza, pets, carreira, casamentos, moda, bem estar, casa, família, autoestima e realização pessoal.

A proposta do Gabi & Co é ir além do modelo tradicional dos demais portais do segmento.  As postagens, eventos e promoções terão discursos direcionados para mulheres reais - que amam saber os últimos lançamentos em maquiagem, mas também precisam levar o cachorro para passear, que não se importam em se dar de presente um sapato caro, mas ficam guardando a peça para usar num dia super especial.

Em sua estreia, o portal contará com cinco blogs. Entre eles, o Gabi Chanas – com dicas para facilitar a vida de mulheres reais e também sobre viagens, beleza, casa, receitas e carreira –, Pequeno Grande Amor – espaço onde Bárbara Anton fala de filhos e família –, Taís Andrade – onde a maquiadora apresenta lançamentos, grava tutoriais e dá dicas de make e produtos –, Blog do Dunga – a vida sob a ótica do vira-lata adotado pela Gabi – e Just Married – para esclarecer dúvidas sobre casamento, planejamento de festas e dividir inspirações. Outros blogs serão incorporados ao longo dos próximos meses.

Desapego bag

Periodicamente, serão distribuídas gratuitamente as "desapego bags", sacolas ecológicas para colocar dentro do armário e inserir as roupas e sapatos que não  são mais usadas. A cada três meses, um evento gratuito será realizado para que as leitoras "descarreguem" suas sacolas de desapego. O material reunido será levado para instituições que abrigam gente que precisa não de roupas velhas, rasgadas ou apenas agasalhos para o frio, mas de peças em bom estado para usar para ir à escola, trabalhar ou procurar emprego.

Eu, tu, elas testaram

Cada mulher tem um tipo diferente de corpo, rosto e cabelo. Pensando nisso, os lançamentos testados nos blogs passarão pela análise não só da Gabi, mas de uma série de leitoras. A resenha publicada trará a opinião de todas. Isso não só vai facilitar o entendimento sobre os benefícios do produto, como vai possibilitar que mais leitoras possam conhecer em primeira mão o que há de novo no mercado.

Shopping trips

Fazer compras é uma delícia, mas fazer compras com amigas é ainda mais gostoso. As shopping trips do Gabi & Co reunirão leitoras para um tour por lugares legais, onde serão recebidas com exclusividade e poderão comprar peças com tranquilidade e, é claro, a assessoria da mulherada.
Entre as propostas da plataforma, também está uma aproximação direta com as leitoras. Focando nesse objetivo, para abrir os trabalhos e celebrar o lançamento do site, de 4 a 8 de agosto, Gabi vai instalar seu home office no Shopping Iguatemi Porto Alegre, de onde postará ao vivo no Gabi & Co e nas redes sociais do shopping.  A casa do portal estará montada no segundo piso, e contará com sala de estar para receber convidadas e um closet para espiar peças e produtos escolhidos a dedo pela blogueira. Shopping trips diárias também partirão do espaço, circulando pelo Iguatemi com dicas da jornalista sobre compras. Lá também serão distribuídas as “desapego bags” e realizadas promoções.  A casa também vai receber, no dia 6 de agosto, o brinde de lançamento do portal. 


O Gabi & Co poderá ser acessado pelo link www.gabichanas.com e ser acompanhado em redes sociais no @gabichanas (vale para Facebook, Twitter e Instagram). 

Sobre Gabi Chanas

Gabrieli Chanas entrou no mundo dos blogs em 2008, com o blog Noiva.com, onde dividiu os detalhes do seu casamento. O blog se tornou referência no segmento, alcançou mais de um milhão de visualizações ao mês e acumulou mais de 400 mil amigos no Facebook. Formada em Jornalismo, Gabi trabalhou por 15 anos no Grupo RBS, atuando como apresentadora na Rádio Gaúcha e editora online e repórter na revista Donna, do jornal Zero Hora. É canhota, capricorniana, emotiva, engraçada e acha que a vida deve ser vivida de forma leve, entre amigos e fazendo o bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui