segunda-feira, 11 de agosto de 2014

EMPRESAS: Rede lojas Patchwork inicia operação no Rua da Praia Shopping


Abertura da unidade da marca voltada ao público feminino incrementa o mix de lojas e integra a renovação do empreendimento. Esta será a quarta loja própria da marca, que possui sete franquias na Capital e Região Metropolitana. A inauguração será no dia 15/08.

O Rua da Praia Shopping recebe em agosto a primeira unidade da rede de lojas Patchwork do centro de Porto Alegre. A abertura da nova operação no empreendimento faz parte da estratégia da marca, que visa se consolidar junto ao público que circula nesta região da Capital. Com 32 metros², a loja será inaugurada no dia 15 de agosto e apresentará aos consumidores toda a linha de produto da marca, que possui fabricação própria de malharia, jeans, camisaria, tricot, alfaiataria e acessórios.


Conforme o empresário Paulo Kruse, proprietário da rede Patchwork, esta será a quarta loja própria da rede a operar em Porto Alegre. A marca possui ainda sete franquias, instaladas predominantemente em shoppings na região metropolitana. "Nosso público é formado por mulheres de diferentes perfis, sejam elas mães ou filhas, por isso oferecemos produtos com estilo eclético e exclusivo", afirma Kruse.

Sobre a Patchwork

A Patchwork prioriza a qualidade e criatividade na elaboração das peças, todas da marca própria, que possui diversas estampas exclusivas. As estilistas da Patchwork pesquisam em viagens, sites especializados e literatura de moda, como traduzir as tendências internacionais, adequando-as a cada estação do ano e sempre inovando com muito bom gosto.

A marca produz peças em malharia, jeans, camisaria, tricot, alfaiataria e acessórios, com modelagens confortáveis e diferenciadas, que atendem clientes antenadas, que valorizam o design e buscam um estilo próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui