segunda-feira, 15 de setembro de 2014

GASTRONOMIA: Vinícola Bodega Sossego é apresentada em evento na Ecarta



​Fotos: Leonid Streliaev​
Na terça-feira, 16 de setembro, o Núcleo Cultural do Vinho, projeto da Fundação Ecarta, recebe René Ormazabal Moura, proprietário da vinícola Bodega Sossego, de Uruguaiana. Ele falará sobre como foi a sua decisão de desenvolver um novo negócio a partir dos vinhedos da família e alguns tópicos importantes sobre vitivinicultura/vinificação, comércio e investimento em vinho. “Contarei desde o mestrado e o comércio de vinho na Inglaterra, o constante aprendizado no vinhedo, passando pelos processos de vinificação, dos quais algumas curiosidades me despertaram e continuam a me instigar nesse universo fascinante da ‘comida líquida’”, comenta o palestrante.

Durante o evento, serão oferecidos quatro rótulos para degustação: Campaña Cabernet Sauvignon 2012, Campaña Chardonnay 2014 (não lançado no mercado), Espumante Don Giovanni e Porto Tawny

A atividade acontece na Av. João Pessoa, 943, a partir das 19h30min. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ecarta.org.br. O investimento é de R$ 25. Mais informações pelo telefone 51 4009.2971.

​Fotos: Leonid Streliaev​
SERVIÇO

Bodega Sossego: curiosidades e dinamismo
Apresentação: René Ormazabal Moura, proprietário da vinícola Bodega Sossego, de Uruguaiana
Quando: 16 de setembro, terça-feira, às 19h30min
Onde: Fundação Ecarta (Av. João Pessoa, 943)
Quanto: R$ 25
Inscrições: www.ecarta.org.br
Informações: 51 4009.2971

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui