terça-feira, 16 de setembro de 2014

GASTRONOMIA: Guacamole celebra o sabor da legítima Cocina Mexicana



Criado para ser um pedacinho do México no Brasil, o restauranteGuacamole Cocina Mexicana leva seus frequentadores a saborearem receitas tradicionalmente mexicanas, como os famosos nachos, chalupas (tortilla de milho branco coberta com diversas opções de carnes), tacos, quesadillas (tortillas de trigo prensadas e recheadas), burritos (tortilla de trigo embrulhada com recheios variados), enchilladas (tortillas de trigo macias em formato de panquecas) e fajitas, que vêm em recheauts de ferro, tudo preparado com o toque único do chef Leonardo Goulart. 

Entre os drinks, há Mojitos, Piña Coladas, Margaritas tradicionais e frozen, entre outros vários coquetéis especiais, além das tequilas e cervejas, refrescos y sodas.Para arrematar o prazer gastronômico, sobremesas como Churros del Chavo, com churros mexicanos recheados de doce de leite acompanhados por sorvete de creme, fecham a noite com chave de ouro.



Contudo, o Guacamole Cocina Mexicana é mais do que um espaço gastronômico. O local privilegiado do bairro Bela Vista oferece ao frequentador uma ambientação típica, com peças artísticas da cultura maia e outras trazidas diretamente da Cidade do México e do interior do país de Frida Kahlo – que se destacaem um recanto exclusivo em sua homenagem. Na trilha sonora, mariachis executam canções ao vivo e o melhor do pop latino segue noite adentro com os DJs, embalando os prazeres da boa mesa – sempre com um tequilero por perto para quem quiser se aventurar a entornar um shotda mais pura tequila.   

O Guacamole Cocina Mexicana fica na Rua Desembargador Loureiro Lima, 165, fone (51) 3333-1005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui