quarta-feira, 17 de setembro de 2014

MATERNIDADE: Novo site gaúcho com dicas para mamães

O espaço online da jornalista Vanessa Martini é repleto de dicas para mães e  seus filhos

A maternidade é uma experiência única e muito esperada pelas mulheres, mas é ainda cercada de inúmeros mitos e dúvidas.  Foi durante a gestação de Theo, que a jornalistaVanessa Martini, 35 anos, deparou-se com questões particulares da maternidade, e sentiu falta de um veículo onde pudesse encontrar informações e dicas valiosas para as mamães, principalmente as de primeira viagem. Foi então que surgiu a ideia do site Mãezinha Vai Com as Outras.

Agora que o primogênito tem 7 meses  e Vanessa já tem boas experiências para trocar e histórias para contar, o espaço ganhou corpo e foi lançado na primeira semana de setembro.   No endereço www.maezinhavaicomasoutras.com.br  é possível encontrar uma vasta gama de informações sobre gravidez e todo universo da maternidade:  cuidados durante a gestação, moda, enxoval, dicas de  decoração,  roteiros culturais, entrevistas e perfis de mamães – tudo sempre tratado com as pitadas corretas de leveza e seriedade.  O site tem também uma versão mobile, para as mamães que preferem navegar pelo celular.

Quem é Vanessa Martini

Jornalista, esposa do Eduardo e mãe do pequeno Theo,  formou-se pela Universidade Católica de Pelotas e já atuou em diversos veículos de comunicação do Rio Grande do Sul. 

SERVIÇO:

MÃEZINHA VAI COM AS OUTRAS – por Vanessa Martini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui