sexta-feira, 24 de outubro de 2014

COMÉRCIO: Pop Center promove a primeira Semana de Moda popular de Porto Alegre


Discos de vinil pendurados, escadas adesivadas e uma grande passarela assinada pela Introprodutora farão a ambientação do evento que acontece nos dias 28 e 29/10, no estacionamento do Shopping – Av. Júlio de Castilhos, 235.
O evento é gratuito e aberto ao público.
Dentro do propósito de promover a inclusão social dos mais de 800 lojistas do Pop Center (ex-camelôs) e dos frequentadores do Pop através da moda, o Shopping promove pela primeira vez uma Semana de Moda – a primeira popular de Porto Alegre. Com ambientação especial dos anos 70, a programação prevê desfiles temáticos e de divulgação da coleção verão e alto verão 2014/2015, e workshops de transformação de moda e beleza, realizados pelo Senac.

O evento tem duração de dois dias – 28 e 29/10, das 15h às 18h. A abertura contará com a presença da Consulesa da França em São Paulo, Alexandra Loras, que vem pela primeira vez ao Rio Grande do Sul dividir com os gaúchos sua história de experiências extremas. Ela vem ganhando destaque no país e no mundo por seu engajamento em projetos sociais e fará um bate-papo com o público às 15h15, do dia 28.
    
O evento conta com o apoio da Fecomércio, Senac Moda e Beleza, Coca-Cola, Prefeitura de Porto Alegre e Secretaria Municipal da Produção, Comércio e Indústria.

Programação oficial

28 de outubro:
15h Abertura do evento
15h15 Palestra da Consulesa da França no Brasil, Alexandra Loras.
17h Desfile REVIVAL – "moda como instrumento de inclusão social"- com a participação dos lojistas e dos alunos do curso de Moda do Senac na produção de moda.
17h50 Encerramento.

29 de outubro:
15h Apresentação do evento.
15h20 OIS workshops de transformação – Senac Moda e Beleza
17h20 Desfile ANOS 70, com lojistas e filhos dos mesmos.
17h10 Encerramento do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui