quinta-feira, 23 de outubro de 2014

MODA: Mandi Iguatemi realiza Duelo Fashion


A marca Mandi busca inspirações na liberdade e nas diferentes maneiras de expressá-las no dia-a-dia para traduzir sua coleção de Primavera/Verão 2015. A grife buscou inspiração na música, no rock e na atitude dos jovens. E para comemorar a chegada da coleção na loja, a dupla Miltinho Talaveira e Pati Leivas convidaram três gurias que gostam de moda, fazer suas selfies com seus looks do dia nas redes sociais para uma ação chamada #duelofashion.

Estarão juntas na loja recebendo os convidados da dupla #talaleivas, Bruna Zuch fashion blogger (www.brunazuch.com.br), a cantora Nalanda (www.nalanda.com.br) e Mariana Cenci Weckerle, que tem um estilo de vida saudável (www.gurianatureba.com ). 


Este #duelofashion nada mais é que uma brincadeira a ser realizada na loja no dia do evento parodiando os campeonatos de MMA, porém com outro objetivo: reuní-las junto com suas seguidoras em torno de um novo conceito: o #duelofashion MMB, já que elas representam a Moda, a Música e a Beleza. As meninas já foram conhecer a coleção na loja e lá já começaram o #duelofashion para escolherem os seus melhores looks pra causar em suas próximas selfies. 

O evento traz a nova coleção Mandi e também apresenta a marca G-STAR RAW com exclusividade na capital.  



G-Star RAW é uma marca de jeans holandesa que conquistou o mundo com o seu estilo inovador no denim. RAW significa “cru”, “puro”, o que nos remete à principal proposta da marca: “Just the Product”, ou “Apenas o Produto”! Bruto, com clara inspiração militar e altíssima qualidade, os jeans da G-Star tem tudo para fazer muito sucesso aqui no Brasil e agora você vai encontrar as peças na Mandi. 

O coquetel terá serviço de bebidas de Dudu das Caipiras, com suas opções de drinks e caipirinhas já tradicionais nas festas da cidade.  E a estreia das comidinhas da Dona Quitanda, do chef Paulo Christo. 

Fotos : RODRIGO BALEIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui