terça-feira, 28 de outubro de 2014

GASTRONOMIA: McDonald’s escala Cheddar McMelt e McFlurry Língua de Gato Kopenhagen para encerrar 2014 com chave de ouro

Dois dos maiores sucessos da rede são as novidades para o final de ano
A partir do dia 28 de outubro, o McDonald’s antecipa o clima de festas do final do ano e traz dois grandes presentes a seus consumidores. O eleito da vez para estrelar a 22ª edição da campanha Grandes Prazeres, Pequenos Preços, é o inigualável Cheddar McMelt, um dos clássicos da rede, que caiu nas graças dos brasileiros. Agora, com apenas R$ 6,50, será possível saborear a deliciosa combinação de hambúrguer, molho cheddar, cebola grelhada ao molho shoyu e pão integral.

Quem também dá o ar da graça novamente no McDonald’s é o irresistível McFlurry Língua de Gato Kopenhagen. Lançada no final de 2013, a sofisticada sobremesa feita de sorvete de baunilha, cobertura de chocolate e pedaços de chocolate Língua de Gato Kopenhagen, volta ao cardápio da rede para, mais uma vez, trazer mais sabor ao verão.

“Resolvemos celebrar o encerramento de mais um ano de sucesso, evidenciando dois dos mais queridos itens de nosso cardápio. Eleger o Cheddar como principal produto da campanha Grandes Prazeres, Pequenos Preços e trazer de volta para nossos restaurantes o McFlurry Língua de Gato Kopenhagen foi a maneira que encontramos para agradecer a nossos consumidores pela preferência”, comenta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s. 

A fim de oferecer mais opções de qualidade e variedade a preços convidativos, criada em 2009, a campanha Grandes Prazeres, Pequenos Preços do McDonald’s é uma das mais bem sucedidas da rede. Nesta edição, serão oferecidos ainda Chicken McJunior, Cheeseburger, McFiesta, McFritas Pequena, Refrigerante 300 ml e Sundae de Morango, a R$5,00 cada item.

Sobre a Arcos Dorados 

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 2.075 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90 mil funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui