terça-feira, 28 de outubro de 2014

MÚSICA: Lara Rossato lança o disco “Mesa para Dois” com show no Openstage Music Store, dia 15 de novembro



Um dos novos nomes da cena musical do Estado, a cantora tem influências da música uruguaia, folk e rock e ganhou produção de Guilherme Almeida, o mesmo de Pitty e da banda Pública

Lara Rossato fez da música um estilo de vida. Nascida na pequena cidade de Dom Pedrito, interior do Estado, Lara cresceu no campo e desde cedo manifestou seu amor pela música. Dona de uma voz versátil, delicada e potente, aos 14 anos começou a cantar em bares de sua cidade e logo deixou a família para morar em Pelotas e perseguir seu sonho de trabalhar com música, lançando em 2010 o disco demo “Doce” todo com canções compostas por ela. O universo autoral da cantora é composto por letras que falam sobre liberdade e amor no cotidiano, escritas com intensidade e clareza, que passam pelo pop, transitam pelo folk e chegam ao rock n'roll.



Agora, lança o seu segundo disco, Mesa para Dois, gravado e produzido em São Paulo com o músico e produtor Guilherme Almeida, reconhecido pelos trabalhos em conjunto com a cantora Pitty e banda Pública. O show de lançamento acontece no Openstage Music Store (Av. Otto Niemeyer, 2415), dia 15 de novembro, às 19h, com transmissão pelo canal da cantora no Youtube: https://www.youtube.com/user/Lararossatomusica. O ingresso pode ser adquirido na hora do show, e dá direito também ao download do álbum.

O álbum, que conta com 10 faixas ‘macias’ ao ouvido, embora sua voz seja forte e com personalidade, foi mixado pelo produtor Gilberto Ribeiro Jr. , num trabalho que marca o amadurecimento da artista. No show do dia 15, ela estará acompanhada dos músicos Lucio Chachamovich (guitarra, violão), Aldo D'baños (baixo/violão), Maicon Follmann bateria/percussão) e Maurício Montardo (teclado).

Mais informações e músicas: www.lararossato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui