Desenvolvida pela Agência Bistrô, a nova campanha Hallojeans da Gang apresenta a linha jeanswear da marca para a Primavera/Verão. Com criação de Gustavo Barletto e Sagu Pflugseder, quem assina os cliques é o Estúdio Eduardo Carneiro e Gil Wilkom.
A coleção Jeans entra na estação com muitas cores. A palheta surge nos tons mais desejados da temporada: caqui, vinho, verde e marinho para o masculino e candy colors em variantes de amarelo, rosa, turquesa e coral para as peças femininas. Cores intensas e flúor como rosa e amarelo neon, vermelho cereja e azul royal completam o mix.
No clássico blue denin a variedade também é destaque. No masculino, as modelagens seguem tradicionais, além das variações de skinny e super slim. No feminino, o destaque é para upping, que levanta o bumbum. Além deste, outros estilos continuam em alta para elas como a regular com cintura alta, boyfriend bem soltinha e a clássica skinny.
As lavagens são o grande diferencial da estação. Os amaciados dão vida às calças coloridas. No blue, predominam os marmorizados bem descarregados ou mais marcados. Outra forte tendência são os rasgos, marcas de corrosão e used.
Os macaquinhos em lavagens bem intensas ou sarjas estampadas também são destaque da temporada. A modelagem pode ser mais justinha e bem feminina com sarjas leves e coloridas, ou boyfriend em sarjas lavadas, com desgastes e marmorizados. Na sarja full print, destacam-se os florais em cores intensas. A cara da estação!
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