Laís Tarasconi, diretora da Ton Âge, convidou a top internacional Shirley Mallmann, para estrelar a nova campanha de coleção da grife gaúcha. A modelo que mora nos Estados Unidos veio diretamente de NY, numa parceria com a agência gaúcha UberModel, a Porto Alegre para fotografar com exclusividade para a coleção de outono-inverno da marca que comemora 33 anos. O inverno Ton Âge, pensado pelas designers Maria Manoela Pinheiro Machado e Betina Sperb Albuquerque é rebuscado, tecidos nobres se misturam com pedrarias e bordados artesanais compondo a coleção Nova Boemia. Segundo Laís "Shirley representa esta mulher poderosa e elegante, era um grande desejo nosso trabalhar com ela." Recentemente a top voltou a ser destaque na mídia como um dos ícones dos anos 90, sua carreira de modelo está com força total no exterior e no Brasil.
Mais sobre a coleção:
Nouveau Bohemian: A excentricidade da boemia inspira, sobretudo, uma forma divertida de levar a vida, tirando elementos ricos de todas as partes, unindo o antigo e o novo, o leve e o pesado, a pedraria e a simplicidade, o leve e o rústico. As estampas vêm dos grafismos criados por diferentes culturas, tribais cheios de simbolismos, assim como a pele e o pêlo dos animais exuberantes e fortes, que são uma constante fonte de inspiração. O novo bohemian transita por todos estes aspectos, valorizando a delicadeza das transparências, o artesanato, o feito a mão. Estão presentes: elementos naturais, muitas franjas, bordados e estampas exclusivas, imprimindo originalidade à coleção e à mulher que a usar.
Coleção se divide na tradicional moda festa, com vestidos elaborados e a linha Ton Âge Jeans, com looks para trabalho, passeio e balada.
Ficha técnica da campanha:
Fotografia e conceito: Jean Pierre Kruze
Modelo: Shirley Mallmann (Ubermodel Agency)
Beleza: Kauê Uminski
Stylling: Maria Manoela Pinheiro Machado e Betina Sperb Albuquerque
Assistência de styling: Rô Fernandes e Júlia Farret
Produção: Romes Pinheiro
Assessoria: Eduardo Santos e Oto Maciel
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