segunda-feira, 6 de outubro de 2014

PROMOÇÃO: Rede Bourbon Shopping leva clientes para a Turquia

Shoppings são decorados com 15 mil flores e 40 mil borboletas

O Bourbon Shopping já respira a primavera. Para celebrar a “Estação das Flores”, a rede inova novamente com a campanha Tempo de Renovar. A ação, além de incentivar os lojistas a oferecer descontos e liquidações especiais, fazendo referência à renovação da estação com a troca de peças que vão desde o guarda roupa até itens de decoração para a casa, também construiu espaços sensoriais com túneis e ambientes de lazer com 15 mil flores naturais e 40 mil borboletas artificiais.



Para estes ambientes, foram desenvolvidas ainda trilhas sonoras e aromas especiais de primavera, a fim de completar a experiência dos clientes. A campanha conta também com cupons de desconto que aumentam as vantagens em lojas dos shoppings e uma ação que premiará com viagens de 12 dias para a Turquia. O tour incluiu as cidades de Istambul, Fethyie e Oludeniz, com destaque para o passeio pelo Vale das Borboletas, um dos mais desejados destinos na Turquia e cenário paradisíaco banhado pelo mar Mediterrâneo.



Cada um dos seis shoppings da rede e o Porto Alegre CenterLar sorteará uma viagem com direito a um acompanhante. A cada R$ 300,00 em compras na rede Bourbon Shopping, os clientes devem trocar seus comprovantes por cupons e responderem a pergunta: Qual shopping renova você nesta primavera?. No Porto Alegre CenterLar, os cupons são válidos a cada R$ 200,00 em compras.

Os cupons preenchidos devem ser depositados na urna da promoção, localizada na praça central junto ao balcão de troca de cada empreendimento. Em todos os shoppings, as notas fiscais de compras realizadas nas segundas e terças-feiras valem o dobro de cupons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui