segunda-feira, 6 de outubro de 2014

CAMPANHA: Outubro Rosa no Mirage Três Figueiras


Durante todo mês de outubro, o salão promoverá uma campanha de prevenção e detecção precoce do Câncer de Mama.

O Mirage Três Figueiras, em parceria com a L'Oréal Professionnel,  entra na campanha do Outubro Rosa, com um mês inteiro promovendo a prevenção do Câncer de Mama e a detecção precoce da doença.  O salão será iluminado de rosa pela Luzes do Mundo e ganhará uma grande instalação produzida pela artista plástica Lou Borghetti em parceria com o cabeleireiro Cesar Augusto.  Trata-se de uma obra colaborativa, que contará com a ajuda de mais de 200 clientes do salão.

A INSTALAÇÃO
Durante todo mês de outubro, clientes do Mirage Três Figueiras vão colaborar com a artista plástica Lou Borghetti e com o cabeleireiro Cesar Augusto.  Elas imprimirão as digitais das mãos em guarda-chuvas rosa, que serão pendurados na área externa do salão.  

A instalação, chamada  “Previna-se da tormenta, previna-se do tormento”, usa guarda-chuvas  pois estes simbolizam mamas e remetem à proteção.  Além disso, a ideia de imprimir mãos nestes guarda-chuvas faz alusão ao auto exame,  uma das formas mais simples e baratas de detectar o câncer de mama. 

A estrutura será montada gradualmente e culminará num evento de encerramento do Outubro Rosa, com um coquetel para clientes e imprensa a ser realizado no final do mês de outubro. 

L’ORÉAL PROFESSIONNEL NO OUTUBRO ROSA
A multinacional L’ORÉAL, parceira de longa data do Mirage Três Figueiras, promoverá experiências para as clientes do salão durante o mês de outubro. Elas poderão experimentar, sem custos, a  linha Discipline da Kèrastase, cuja embalagem é rosa,  além de toda gama de esmaltes de tonalidade rosa  da Essie.  

OUTUBRO ROSA no mundo
Trata-se de um movimento que surgiu na década de 90, nos Estados Unidos, promovendo a conscientização das mulheres em relação ao câncer de mama. Hoje o Outubro Rosa acontece em todo mundo e leva informações  valiosas para a prevenção e detecção precoce da doença.

CÂNCER DE MAMA
Segundo dados do INCA (Instituto Nacional de Câncer), o câncer da mama é o que mais acomete as mulheres em todo o mundo. Anualmente cerca de 50 mil casos surgem no Brasil. A região sul do país é a segunda em número
de casos.

SERVIÇO
Data: de 1º a 31 de outubro. 
Local: Mirage Três Figueiras -  Rua Araponga, 449.
Contato: Fone: 3381.2000
Patrocínio: L'Oréal Professionnel.
Apoio: Luzes do Mundo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui