Com ótimos resultados, o Outback Steakhouse do BarraShoppingSul comemora seu primeiro ano de atividades em outubro. A boa aceitação do segundo restaurante da rede em Porto Alegre - o primeiro foi o Outback do Shopping Iguatemi - pode ser mensurada pelas vendas dos carros-chefes da casa. No primeiro ano de operação, o Outback do BarraShoppingSul comercializou mais de 18 toneladas da famosa Bloomin’Onion®, cebola gigante dourada, e 23 toneladas de costelas de porco, insumo que dá origem à Ribs On The Barbie, famosa costela de porco defumada e grelhada, regada com delicioso molho barbecue.
Além disso, foram consumidos mais de 40 mil litros do tradicional chope servido em caneca congelada. Segundo Juliana Daudt, sócia-proprietária da unidade, o restaurante obteve uma excelente receptividade desde o primeiro dia de abertura. “Fomos mais uma vez muito bem recebidos pelo público que se identifica com a nossa culinária farta de sabor marcante e atendimento descontraído”, afirma.
Sobre o Outback Steakhouse:
A rede Outback Steakhouse possui 60 restaurantes no Brasil, está presente em 27 cidades, 12 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui