quinta-feira, 2 de outubro de 2014

DECORAÇÃO: Casa Cor RS encerra com sucesso de público



- Diretoria, colaboradores e profissionais brindaram o sucesso da 23a edição da mostra no Rio Grande do Sul -

Uma celebração entre colaboradores, diretoria e profissionais da Casa Cor RS marcou o encerramento da 23a edição da mostra em Porto Alegre, no último domingo, dia 28. Entre os dias 29 de julho a 28 de setembro, o evento recebeu um público estimado em 36 mil pessoas.

Na ocasião, o diretor da Casa Cor, Valdecir Santos, comemorou o saldo positivo da mostra, prestigiada pelo público de Porto Alegre e do interior,  e confirmou a 24a edição para o próximo ano. “Encerramos mais uma etapa com muita alegria e já prevendo grandes novidades para o evento em 2015, voltando para a data tradicional, no primeiro semestre, em meados de maio”, comentou.

Neste ano, a mostra ocupou um dos endereços mais charmosos da Capital, em quatro casarões no coração do bairro Bela Vista, na Rua Carlos Trein Filho, 930. Com localização privilegiada e uma área total de 3.600 m², o evento apresentou 45 ambientes assinados por 60 profissionais selecionados pela curadoria local. Os projetos, contemplaram áreas de convívio nos mais diversos estilos, reforçando o conceito de morar bem e traduzindo o que há de mais moderno, prático e aconchegante em moradias.

Casa Cor online:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui