quinta-feira, 13 de novembro de 2014

ANIVERSÁRIO: Taça de espumante será servida aos clientes do Lanna Thai



Nesta sexta-feira (14/11), iniciam as comemorações de um ano do restaurante Lanna Thai Fusion Cuisine - especializado em gastronomia tailandesa. Todos os clientes que fizerem o pedido de um prato principal neste dia receberão uma taça do espumante Lírica Brut da Cave Hermann. Produzido em Pinheiro Machado, Serra do Sudeste do Rio Grande do Sul, o Lírica é elaborado a partir de 75% da variedade Chardonnay e 25% da Gouveio.

As características de aromas são de fruta citrina, pêra fresca e leve toque de pão. Apresenta ataque gustativo de ótima cremosidade, fresco, com final limpo e refrescante. O espumante combina com canapés à base de pescados e frutos do mar. Uma dica da chef Thaís Lorea é harmonizá-lo com o “Atum ao molho de gengibre e mel em cama de shitake e arroz negro”.



Primeiro aniversário do Lanna Thai:

O Lanna Thai (Rua Barão do Santo Ângelo, 487 - Moinhos de Vento), localizado em Porto Alegre/RS, comemora o primeiro aniversário no dia 19 de novembro. Para a festa reservada a convidados, a chef irá mostrar um cardápio com pequenas porções dos pratos atuais e alguns que irão o compor o menu a partir do ano que vem. A harmonização será feita com espumantes e cervejas artesanais. Neste período de apenas 12 meses, os pratos requintados da chef caíram no gosto dos gaúchos.

Crédito da foto do prato principal: Isaias Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui