sexta-feira, 21 de novembro de 2014

MODA: Desigual inaugura em Porto Alegre sua primeira franquia no Brasil

Marca está presente em mais de 100 Países 
A marca que conquistou o mundo com suas roupas que expressam otimismo além das ousadas campanhas de marketing desembarca em Porto Alegre nesta terça-feira, 25 de novembro. A catalã Desigual continua seu plano de expansão com a inauguração de sua terceira loja no País, somando-se as operações em São Paulo e Rio de Janeiro. A capital do Rio Grande do Sul recebe a primeira franquia brasileira da gigante da moda que completou 30 anos em 2014. A loja está localizada no Shopping Iguatemi. O lançamento terá a presença do CEO para a América Latina da Desigual, Horácio Broggi.



A unidade de Porto Alegre da Desigual tem no comando os empresários Edgar Abreu, Pedro Kuhn e Sérgio Sporlador. O trio trouxe para a capital gaúcha a marca Catalã no ano de 2013 através de uma loja multimarca. O sucesso resultou na decisão pela abertura da loja própria no Shopping Iguatemi, que no primeiro momento terá como foco moda feminina e acessórios. “A Desigual é uma marca que exalta o otimismo, a alegria e o caráter inovador de suas experiências. São valores que fazem parte das nossas vidas como empreendedores”, destacou Sérgio Sporlador.

Uma das marcas registradas da Desigual são suas ousadas ações de Marketing que já fizeram grande sucesso na Europa e nos Estados Unidos. “Está no DNA da marca surpreender. Acreditamos na formação de uma parceria com nossos clientes para compartilharmos momentos de festa e diversão”, completou Edgar Abreu.



As clientes gaúchas encontrarão peças cheias de otimismo e vida que buscam oportunizar através dos desenhos a manifestação do estado de espírito da mulher Desigual. Algumas das peças são assinadas pelo famoso estilista Christian Lacroix.

O espaço no Shopping Iguatemi contou com o trabalho do artista plástico colombiano Pablo Díaz-Granados, um dos responsáveis pelo design das lojas em todo mundo. Ele trabalhou o conceito Paint-Party, marca registrada da Desigual. Sua agenda depois da capital gaúcha prevê trabalhos no Rio de Janeiro, Miami, Barcelona e Milão.



Sobre a Desigual

O suíço Thomas Meyer fundou a marca Desigual no ano de 1984. Tudo começou na Ilha de Ibiza. Seu primeiro projeto foi uma jaqueta feita com retalhos de calças jeans usadas.  Hoje, a Desigual está presente em mais de 100 países com 325 lojas próprias, 80 franquias e 10 mil multimarcas.

Em 2013 a empresa inaugurou seu novo escritório central em Barcelona. Um prédio de 24 mil metros quadrados de frente para o mar. A Desigual conta atualmente com 4,2 mil funcionários espalhados por 91 países. No ano passado foram produzidas 28 milhões de unidades. Este resultado impulsionou pelo décimo ano consecutivo um crescimento da marca superior a 50% e faturamento que, em 2013, ultrapassou os R$ 2,4 bilhões.



Nas redes sociais o Facebook da Desigual já ultrapassou a marca de 3 milhões de seguidores. A garota propaganda da marca é a modelo brasileira Adriana Lima. Já vestiram Desigual nas passarelas Irina Shayk, Bar Rafaelli e Candice Swanepoel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui