quarta-feira, 12 de novembro de 2014

MODA: Open the box: um novo conceito de multimarcas em Porto Alegre.



Um lugar único, onde diferentes estilos de vida se encontram. Desejo e exclusividade.  Ambiente e aromas, tudo minuciosamente planejado para apresentar o principal ingrediente da marca: A SURPRESA. Isto é a OPEN THE BOX. Uma loja diferente. Uma experiência de compras completa. A loja possui diferentes estilos de vida, que convivem harmonicamente. O business man, o motoqueiro/roqueiro, o aventureiro, o sensual feminino e a alegria do mundo infantil.



A loja OPEN THE BOX tem o apelo do custo beneficio de produtos importados para toda a família, com preços de freeshop. Na loja OPEN THE BOX você irá encontrar produtos das melhores marcas: Tommy Hilfiger, Ralph Lauren, Calvin Klein, Columbia, GAP, Guess, Levi´s e Náutica  compõem o hall de marcas da loja.

Neste mês de novembro, no dia 13 a partir das 18 horas, a loja OPEN THE BOX traz com exclusividade para Porto Alegre a Rock Country. Uma marca com um pé no asfalto e outro no campo, a Rock Country entra no mercado gaúcho para vestir o homem e a mulher que pegam a estrada e não dispensam o bom e velho rock’n’roll. Neste dia, além do lançamento da coleção num coquetel assinado pela Chef Tuca Padilha, teremos a presença do Diretor de Estilo da marca, Bob Civita que juntamente com os irmãos Adriano e Ricardo Civita (herdeiros da Editora Abril do saudoso Roberto Civita) criaram a marca resgatando esta estética apresentando este estilo muito usado por celebridades e artistas da música.

OPEN THE BOX. SEMPRE UMA SURPRESA !



Serviço: 
Dia 13 de novembro – Quinta-feira - das 18 às 22 horas 
Florêncio Ygartua, 180 – Moinhos de Vento – Porto Alegre
Fone: 51 3093.3001


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui