terça-feira, 9 de dezembro de 2014

MODA: Le Zil – joias versáteis e despojadas chegam a Porto Alegre


Nova marca do grupo Sara cria peças contemporâneas
A joalheria carioca Le Zil, que faz parte do tradicional grupo Sara Joias, estreia no Rio Grande do Sul. A marca, que trabalha com peças contemporâneas, criadas para transitar do dia para a noite, em diferentes ocasiões, ganhou, desde o início de dezembro, um totem exclusivo na Sara Joias do Moinhos Shopping, em Porto Alegre. 



Com criação e produção totalmente independentes da joalheria Sara, a Le Zil é comandada pelos sócios Rafael Zilberman e Alessandra Bernstein, responsável também pela equipe de criação. A marca trabalha com matérias-primas nobres, como ouro 18 quilates, diamantes brancos e negros, quartzo, citrino, rodolita, peridoto, topázio, ametista, entre outras. São joias de tirar o fôlego.



O atual portfólio da Le Zil conta com cinco mini coleções:

Day by Day – inspirada em mulheres que gostam de usar joias de diversas formas. São peças que transitam entre o dia e a noite e nas quais predominam as pedras coloridas;

Sucesso – joias unissex, contemporâneas e despojadas, elaboradas com materiais alternativos como fios de couro;

Mystic – peças que traduzem de forma muito especial sentimentos como fé, amor e paz;

Seasons – joias feitas com máterias-primas e cores relacionadas às estações do ano, como ouro branco e amarelo, pedras escuras e diamantes;

Classical Dreams – linha com design mais tradicional, entre as quais se incluem as peças para noivas.

Além de e-commerce (www.lezil.com.br), com entrega para todo o Brasil, a Le Zil possui uma loja no BarraShopping e outro totem na Sara Joias do Shopping Leblon, ambos no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui