terça-feira, 2 de dezembro de 2014

MODA: Schutz by Thassia Naves


Sempre inovando em suas parcerias, a Schutz prepara mais uma novidade, desta vez com a top blogger Thassia Naves, que assina seis coleções com 38 modelos exclusivos para a Schutz. Conhecidas como Butterfly, Fantastic Pearls, Fancy Bow, Cool Party, Surreal Corals e Gladiators, a coleção Schutz by Thassia Naves propõe modelos irreverentes e modernos, que variam de sapatos de festa até sandálias rasteiras e tênis, que completam o look streestyle. 

A coleção Butterfly foi inspirada na natureza, e o desenho de borboleta aparece com aplicações de cristais em efeito degradê nas sandálias de salto e nas rasteiras, que tem opções em preto, pink e nude. 

A coleção Fantastic Pearls traz pérolas aplicadas em materiais holográficos que deixam as gladiadoras as sandálias anabelas com a delicadeza do fundo do mar. A cor prata acompanha o efeito mágico e o brilho do oceano, que traz também tons mais neutros como o nude e o preto. 


As sandálias mais clássicas da Schutz aparecem na coleção Fancy Bow com aplicações de laços que trazem feminilidade aos pés. Os modelos são leves e tem as cores tradicionais, preto e nude. 

A linha Cool Party foi pensada para as festas e propõe modelos que trazem o brilho como destaque. As aplicações de paetês aparecem em peças high low como a sandália de madeira, que é sofisticada e básica ao mesmo tempo, nos clássicos scarpins e até em tênis, que deixam a informalidade de lado e completam um look confortável e chique. 



A coleção Surreal Corals aposta em detalhes e cores baseadas nos corais do fundo do mar. A combinação do azul com vermelho aparece em sandálias de salto e rasteiras, além do scarpin e do tênis que tem detalhes de couro em fruta cor. 

Gladiators é a linha de sandálias gladiadoras que continuam sendo as queridinhas do verão. Elas aparecem reformuladas nessa coleção, feitas em couro preto ou marrom e com ilhoses que trazem estilo e conforto. A coleção Schutz by Thassia Naves chega ás lojas e e-commerce da marca a partir do dia 1 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui