quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

MODA: BarraShoppingSul recebe Forever 21



A Forever 21 inaugura, no dia 06 de dezembro, sua 1ª loja em Porto Alegre e a 7ª no Brasil o BarraShoppingSul. A nova unidade terá abertura oficial às 10h e os primeiros 500 consumidores que estiverem na fila receberão um brinde especial, como aconteceu nas inaugurações anteriores. 

“Nosso crescimento no Brasil tem sido gratificante e estamos gratos por poder continuar nosso plano de expansão em Porto Alegre, oferecendo peças que atendem às últimas tendências da moda com preços convidativos”, diz Linda Chang, General Merchandising Manager da Forever 21. “O BarraShoppingSul tem ótima localização, com acesso facilitado é um espaço importante para nossa 7ª loja no Brasil”.

“Trazer a primeira loja da Forever 21 para Porto Alegre é um marco na história do BarraShoppingSul, que sempre trabalhou para diferenciar seu mix e oferecer novas opções para seus clientes”, diz Marco Aurélio Jardim, superintendente do BarraShopppingSul.

A loja, localizada no Piso Jockey, oferecerá aos clientes grande seleção de produtos, incluindo vestuário e acessórios, em mais de 1500 m² de espaço de circulação. 

Serviço

Local: BarraShoppingSul
Endereço: Av. Diário de Notícias,  300 - Cristal,
Porto Alegre - RS
Data: 06/12/2014
Hora: 10h

Sobre a Forever 21

A Forever 21 Inc., que tem seu quartel general em Los Angeles, Califórnia, é reconhecida como varejo especializado em roupas e acessórios para mulheres e homens. Sinônimo de fast-fashion a Forever 21 oferece as mais novas tendências de moda, a preços excepcionais. Seu modelo de negócio está baseado em manter a loja abastecida diariamente com novos modelos e opções. Hoje possui cerca de 630 lojas espalhadas pelos Estados Unidos, Brasil, Canadá, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, Índia, Inglaterra, Israel, Japão, Coreia, México e Filipinas. Para mais informações, visite: www.forever21.com

Sobre o BarraShoppingSul

O BarraShoppingSul consolidou-se como um dos principais shoppings centers do Rio Grande do Sul e como referência para compras e serviços para o público das classes A e B. Está localizado na Zona Sul de Porto Alegre, em frente ao Lago Guaíba. O shopping é referência em lazer adulto e infantil. Oferece aos seus frequentadores um parque indoor de brinquedos eletrônicos, oito salas de cinema e um Centro de Eventos. Sedia 215 lojas, muitas delas exclusivas e reconhecidas por ditar tendências de moda em todo o Brasil. Na área de gastronomia, a praça de alimentação conta com 32 operações, além de restaurantes gourmets e quiosques de alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui