sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

CARNAVAL: Lojas Rabusch vestem a Corte do Carnaval de Porto Alegre



A corte do carnaval 2015 de Porto Alegre : Rochelle da Silva Lino, da escola de samba Unidos de Vila Isabel, de Viamão, Rainha do Carnaval 2015. A primeira e a segunda princesas Johanna Alves, da União da Vila do IAPI, e Autamires Costa, do Bambas da Orgia estarão vestindo modelos da coleção Alto-Verão das Lojas Rabusch na cerimônia oficial de Abertura do Carnaval de nossa cidade. Os vestidos da Rainha e princesas foram escolhidos na loja conceito da marca do Centro Histórico de Porto Alegre.

Sobre a Abertura Oficial do Carnaval 

Nesta sexta-feira, 16 de Janeiro a partir das 19h30 nas escadarias do Paço Municipal (Praça Montevidéu, nº 10), acontecerá a entrega da chave da cidade ao Rei Momo, Fábio Verçoza. Após a solenidade, começa a segunda edição da Descida da Borges, em que a Corte do Carnaval, as porta-estandartes e algumas das baterias das escolas de samba de Porto Alegre desfilam na av. Borges de Medeiros, entre a Esquina Democrática (rua dos Andradas com avenida Borges de Medeiros) e o Largo Glênio Peres (em frente ao Mercado Público). 

A atividade procura resgatar a tradição dos antigos carnavais que aconteciam no Centro Histórico. Nos dias 23 e 30 de janeiro também haverá descidas, e a corte do Carnaval também estará usando modelos da marca Rabusch.



Sobre as Lojas Rabusch:

A Rabusch é uma rede de Lojas de Moda Feminina fundada em 1986, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Atualmente, possui mais de 40 lojas e está em expansão em diversos Estados do Brasil através do Sistema de Franquias. Por vender somente produtos de marca própria, a Rabusch investe constantemente em pesquisa, para a criação e desenvolvimento de novos produtos de acordo com as grandes tendências mundiais da moda para profissionais liberais e jovens executivas, o que a torna diferenciada em seu segmento de atuação.

 Fotos : BETO PACHECO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui