sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

EMPRESAS:Papo Q Inspira com Perky Shoes



Fundadores da marca são os convidados da primeira edição do ano

O Studio Q promove em Porto Alegre, nesta terça-feira, 20 de janeiro, o primeiro “Papo Q Inspira” do ano. Os fundadores da Perky Shoes, Gabriela Giovannini e Rodrigo Casas, são os convidados desta edição. O casal de empreendedores vai contar um pouco da história da marca, os percalços no caminho e como conseguiram se consolidar no mercado. 

Inspirador e empreendedor, o bate-papo é uma ótima oportunidade para quem quer saber mais sobre a marca, buscar inspiração para projetos ou até mesmo pegar dicas para alavancar o negócio. As inscrições podem ser feitas pelo site www.studioquilt.com.br  ou pelo telefone (51) 3391-9063.

O “Papo Q Inspira” tem o intuito de apresentar cases de marcas e pessoas que conseguiram tirar do papel ideias e transformá-las em negócios e projetos de sucesso. O evento acontece na forma de um bate-papo e apresenta participantes de diferentes áreas criativas: moda, design, publicidade, marketing, arquitetura, gastronomia, empreendedorismo, entre outras. “A ideia é sempre trazer pessoas que criaram ou fazem algo diferente e inusitado para compartilhar com o público um pouco da sua história, do seu dia-a-dia e trocar experiências com ele”, explica Tassi Bergamo Krampe, sócia do Studio Q. 

Sobre a Perky Shoes

A Perky Shoes é uma marca brasileira de calçados confortáveis que em seu terceiro ano de empresa vendeu mais de 200 mil pares e faturou 11 milhões de reais entre o mercado interno e externo. O negócio que surgiu em dezembro de 2011 com apenas dois sócios, hoje envolve diretamente mais de 150 pessoas entre escritório comercial, fábrica e representantes.

A inovação nos produtos, as estampas diferenciadas e o engajamento entre os consumidores são algumas das características que fazem da Perky um case de sucesso com expectativas de crescimento e números que impressionam. A marca conseguiu conquistar rapidamente seu espaço no mundo da moda brasileira e o objetivo é amplia-lo ainda mais. Para 2015, a empresa pretende aumentar 70% das vendas no mercado nacional de calçados, expandir sua participação no exterior abrindo uma unidade fabril fora do país e criar uma linha exclusiva de acessórios.

A ideia de fazer uma marca nacional de calçados leves surgiu dos empreendedores Gabriela Lemos Giovannini e Rodrigo Casas. Nestes três anos de vida, a empresa fez parcerias com reconhecidas marcas nacionais como Daslu, Reserva, Juliana Jabour, Fábula e Caio Braz, seus modelos apareceram nas mídias de todo o país e os produtos foram vendidos em mais de 450 pontos de venda espalhados em dez estados.

PAPO Q INSPIRA - Perky Shoes

Quando: 20 de Janeiro de 2015 (terça-feira), das 19h30 às 21h30
Onde: Rua Dr. Timóteo, 395 | Porto Alegre - RS
Investimento: R$ 30,00

Inscrições: pelo site www.studioquilt.com.br ou pelo telefone (51) 3391-9063

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui