quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

FOTOGRAFIA: Exposição “carinho para vida toda” fica até final de fevereiro no Rua da Praia Shopping



As fotografias de momentos que registram todas as formas de carinho estão expostas no Pavimento Grande Hotel e são assinadas pelas fotógrafas do estúdio Beta Imagens. No local há também uma loja para conhecer mais sobre o trabalho do estúdio.
             
Intitulada “Carinho para vida toda – 2ª edição”, a exposição do estúdio Beta Imagens embeleza o Pavimento Grande Hotel, do Rua da Praia Shopping, até o dia 28 de fevereiro. São 20 fotos de newborn (recém nascidos), bebês, adolescentes, adultos, famílias, festas de casamento e aniversários - registros de diversas maneiras de dar e receber carinho e que servem de inspiração aos frequentadores do shopping. As fotos são da equipe de fotógrafas: Roberta Castilhos, Grazi Luz, Camila Rolim, Fran Moreira e Alessandra Prestes.

A parceria surgiu para reforçar a intenção do empreendimento em oferecer um diferencial aos consumidores, com arte e cultura, gratuitos. “A Beta Imagens desenvolve um excelente trabalho e as imagens expostas encantam o público que passa por aqui”, revela Catia Medeiros, gerente do shopping.

Ao lado da exposição, há também uma loja para conhecer mais sobre o trabalho do estúdio e para agendamento de ensaios fotográficos. O horário de atendimento no espaço é de 2ª a 6ª feira, das 11h às 17 horas.

SERVIÇO:

O que: Exposição fotográfica “Carinho para vida toda – 2ª edição” – Estúdio Beta Imagens
Onde: Rua da Praia Shopping – Pavimento Grande
Hotel - Rua dos Andradas, 1001
Quando: até o dia 28 de fevereiro de 2015
Horário: das 9h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui