sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

GASTRONOMIA: The Movement Food Park tem horários especiais no feriadão



O The Movement Food Park, instalado na Avenida Central de Atlântida (no Las Ramblas), vai operar com hora extra neste feriadão.

Nos dias 30 e 31, sexta e sábado, o food park abre mais cedo, a partir das 16h e segue até às 06h. Uma ótima opção para o aquece e também aquele lanche pós-festa. No domingo, a operação também será diferenciada, das 18h até às 06h. Na segunda-feira, feriado de Nossa Senhora dos Navegantes, o atendimento será das 18h até às 24h. 

Ao todo são oito operações de food truck de gastronomia internacional: Trattoria, Pueblo, Ligeirin, Tuca Padilha, Jackie and Jack, Le Classic, Niella Pietra Pizza, uma loja conceito de sorvetes da Creäm, com os picolés alcoólicos e o truck convidado do final de semana, Olívia & Palito, que vai levar ao evento deliciosos sanduíches preparados com carnes e temperos especiais. O local, arborizado e de fácil acesso, conta com mesas para piquenique, banheiros, Wi-Fi e discotecagem do Dj residente Dhiego Corrêa. A entrada é franca.

O evento segue na temporada de verão, todos os finais de semana (sexta-feiras e sábados, das 18h até 06h e domingos, das 18h até às 24h), até o dia 28 de fevereiro.

The Movement Food Park 


Las Ramblas - Avenida Central de Atlântida
Horário especial dias 30 e 31 de janeiro: 16h às 06h
Domingo: 18h às 06h
Segunda-feira (feriado de Nossa Senhora dos Navegantes): 18h até 24h


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui