segunda-feira, 16 de março de 2015

ARTE: Livros Repaginados no Studio Q



Workshop estimula a criatividade, observação e reflexão através da arte

O Studio Q realiza, nos dias 17 e 19 de março, o workshop “Livros Repaginados”, com a artista Flávia Antoniolli. Através de um conjunto de técnicas e exercícios práticos, o curso ensina a transformar um livro na sua forma original em um instrumento artístico, alterando sua aparência e significado. Além de estimular a imaginação, a atividade incentiva a observação, reflexão e criatividade.   

Os livros repaginados, revisitados e alterados são uma forma de dar nova vida em forma de arte para publicações usadas, velhas, sujas ou em desuso. Sua capa e páginas podem ser modificadas com diferentes técnicas e de várias maneiras: pinturas, colagens, desenhos, sobreposições, serigrafias, stencils, tintas, lápis de cor, canetinhas, tecidos, texturas, fragmentos e achados pessoais, fotografias, tickets, lembranças de viagens, lembranças de outras fases da vida e tudo mais que a imaginação permitir e desejar.

Além de uma nova experiência, hobby, ou até mesmo, uma ferramenta de desbloqueio criativo, o participante sairá do curso com uma obra única, pessoal e intransferível. 

Sobre Flávia Antoniolli 

Assistente social por formação, Flávia Antoniolli trabalhou muitos anos como Recursos Humanos, o que lhe garantiu uma grande sensibilidade que reflete e traduz hoje em suas obras. Começou a pintar em 1997, participou de cursos dentro e fora do Brasil e expôs suas obras em importantes mostras pelo mundo.  

SERVIÇO

Workshop Livros Repaginados com Flávia Antoniolli
Data: 17 e 19 de março de 2015
Local: Studio Q (Rua Dr. Timóteo, 395 | Porto Alegre – RS)
Horário: 18h30 às 22h
Investimento: R$ 350,00
Inscrições: pelo site www.studioquilt.com.br ou pelo telefone (51) 3391-9063

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui