quarta-feira, 18 de março de 2015

BELEZA: Linha Panvel Make Up traz opções de maquiagem para diferentes estilos


Confira dicas para não errar nas cores

A Panvel aposta na versatilidade de sua linha Make Up para agradar a todos os estilos, principalmente nas diversas opções de batom, item que é preferência feminina e que mais reflete a personalidade ou estado de espírito. A marca tem um portfólio com 19 opções de cores com efeito cintilante ou cremoso, todos com Vitamina E para ajudar na proteção contra a ação dos radicais livres.

Uma das cores em alta é o laranja para criar um efeito jovem e despojado. As mais românticas devem apostar nos tons de rosa, sempre uma boa pedida e que combinam com a pele mais clara. O vermelho é um clássico que nunca sai de moda e que valoriza qualquer maquiagem, seja para um dia de trabalho ou para um evento social. O vinho é uma cor que traz sofisticação e que veio para ficar. Para as mulheres que preferem valorizar mais o olhar, o nude é um coringa que é sinônimo de elegância e também vai bem para todas as ocasiões.

Depois de escolher a cor do batom do dia, é só começar o make preparando a pele. O Primer Facial Panvel tem difusor óptico que disfarça as imperfeições. A marca também oferece Base Líquida Oil Free que proporciona uma cobertura eficaz e duradoura. Mas se sentir que ainda precisa esconder as olheiras ou manchinhas, use o corretivo Panvel Make Up. O produto, com versões em pasta ou líquido, dispõe de duas tonalidades, para peles claras e mais escuras.

Uma boa pedida para quem quer manter o tom do bronzeado e dar uma cor ao rosto é o pó bronzeador que proporciona um efeito natural e saudável, e que também pode ser usado como blush para um efeito corado natural. Já para aquelas que desejam uma finalização mais marcante nas maças do rosto, a Panvel Make Up tem opções de blush para diferentes efeitos e tipos de pele, incluindo tons como rosa, coral e marrom.  

Para destacar e iluminar os olhos, sombras cintilantes e opacas são ideais para fazer diferentes composições. As sombras compactas Uno e as em pó são práticas para caprichar no olhar. As cores variam do preto ao dourado, permitindo uma maquiagem leve para o dia e mais forte à noite.

Para quem quer um traço mais marcado, a dica é usar o Delineador Líquido, a Lapiseira Retrátil ou o Lápis para Olhos. São diversas opções de cores para ousar no traço, seja no estilo clássico gatinho,  mais moderno, com risco reto ou ainda mais dramático com traços geométricos.

A máscara para cílios Panvel Make Up resistente à água finaliza o make dos olhos. Se a ideia é só pentear os cílios, a Panvel também tem a opção do rímel incolor. Não esqueça do delineador de sobrancelhas Universal Panvel Make Up. De cor universal, adapta-se a todos os tons de sobrancelhas, proporcionando acabamento natural para reforçar seu olhar.

Para um acabamento perfeito, a linha conta ainda com acessórios, como por exemplo, a esponja multifuncional que garante uma aplicação uniforme de bases líquidas ou cremosas e corretivos, curvex e um jogo completo de pinceis. A linha Make Up é composta por pincéis para corretivo, portátil para pó ou blush, kabuki para pó, para esfumar sombra, côncavo entre outros. 

Unhas

As unhas também não podem ficar de fora e ganham atenção redobrada em todos os looks. Por isso, a Panvel traz 48 cores com a nova fórmula de secagem rápida e em embalagens mais bonitas e modernas. A linha conta também com esmalte de cobertura extra brilho e óleo secante para completar o ritual de fazer as unhas, além do Sray Secante da linha Panvel Basic. Para quem quer dar uma renovada nos acessórios, a dica são lixas coloridas, palitos e espátula, cortadores, alicates e tesourinha feitos de aço inox, com máxima resistência à corrosão e durabilidade maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui