quinta-feira, 19 de março de 2015

MODA: Sem fronteiras



A capital e maior cidade do Peru, Lima, serviu de cenário para a primeira campanha da Gang produzida fora do Brasil. Com o tema “Explore seu Mundo”, as peças publicitárias assinadas pela Agência Bistrô, apresentam as novidades do Outono/Inverno 2015 da marca. Segundo a pesquisa “Quem somos hoje?”, realizada pela Gang o ano passado, os jovens têm o sonho de viajar com uma mochila nas costas, para descobrir o mundo e a si mesmo. Viver em movimento virou o maior desejo dessa geração e é para essa galera que a campanha foi criada. O comercial de TV, o lookbook e toda a comunicação visual mostram a viagem de quatro amigos, explorando as particularidades da capital peruana. No mesmo clima, a nova coleção “No Filter” chega dividida em três temas: Urban - mais voltado aos esportes, estilo college e as artes de rua; Culture - inspirado nas peças carregadas de diversas culturas e paisagens; e Confort – peças mais básicas e versáteis.



Ficha Técnica

GANG - Explore o seu mundo
Agência: Agência Bistrô
Direção de Criação: Gabriel Besnos e Gustavo Barletto
Diretor de Arte: Gustavo Pflugseder
Atendimento Agência: Gabriela Goularte
Produtora: Guts and Films
Direção: Cristiano Trein
Produtora Áudio: Batuque Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui