sexta-feira, 6 de março de 2015

GASTRONOMIA: PIzza Hut Porto Alegre presenteia no dia da mulher



O Dia da Mulher está chegando e a Pizza Hut Porto Alegre não poderia deixar de prestar sua homenagem. No dia 8 de março, todas as mulheres que ligarem no Delivery ganham 50% de desconto em uma deliciosa pizza grande sabor Toscana.  Basta dizer: “Hoje eu Pago Meia” para o atendente. 

A promoção não é cumulativa com outras e vale apenas para o dia 8 de março para pedidos realizados pelo Delivery pelo telefone 4002 6565.

Sobre a Pizza Hut Porto Alegre

A Pizza Hut está presente no estado do Rio Grande do Sul há 21 anos e possui seis restaurantes na cidade de Porto Alegre nos endereços: Avenida Goethe, Rua Pedro Ivo, Coronel Marcos em Ipanema, shopping Praia de Belas, Avenida Protásio Alves e Jardim Lindóia. 

Mais informações: www.pizzahut-poa.com.br

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, uma das marcas do grupo Yum! Brands, possui mais de 14 mil restaurantes espalhados por quase 100 países. Sua presença global é quase 40% maior do que a da concorrência e é um ícone em constante crescimento com suas lojas Delivery, Express e Dine in em todo o mundo.

No Brasil, onde está presente desde o final da década de 80, a rede fechou 2014 com 93 lojas. Para 2015, a expectativa é crescer em torno de 20% e abrir cerca de 25 unidades.

O carro chefe da rede é a massa PAN, além dos sabores diferenciados de suas pizzas, como a brasileira, que foi elaborada especialmente para o paladar do consumidor local.

Mais informações www.pizzahut.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui