terça-feira, 24 de março de 2015

MODA: Pompéia Fashion Experience lança coleção outono/inverno 2015 Modelos desfilaram 52 looks femininos, masculinos e infantis



As Lojas Pompéia lançaram neste domingo (22), no Pompéia Fashion Experience, a coleção outono/inverno que estará nas 74 lojas da rede a partir desta semana. Vinte e seis modelos exibiram 52 looks no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre. O encontro, que reuniu moda, música e gastronomia, começou com uma convenção para 400 funcionários da rede. Na ocasião, a empresária Carmen Ferrão divulgou o balanço de 2014 e falou sobre as projeções para o futuro.

A Pompéia organizou uma convenção inovadora para os colaboradores. Na entrada do Centro de Eventos, eles circularam pelos camarins onde os modelos se arrumavam e puderam observar o que ocorre no backstage, como as etapas de maquiagem e prova de roupa. O acesso ao auditório foi feito pela passarela, onde os funcionários tiveram a experiência de desfilar.

Entre os 52 looks, uns dos destaques foram as jardineiras masculinas jeans e a cor marsala, um bordô renovado, que promete ser a grande aposta para o inverno. Os consultores da Escola de Moda da Pompéia também produziram visuais com quimonos e looks que misturam peças sofisticadas e do dia a dia.

No final do desfile, as cortinas do auditório abriram-se para uma área com food trucks. Quatro caminhões serviram refeições e sobremesas. Para o Pompéia Fashion Experience, os 1.200 metros quadrados do Centro de Eventos foram divididos em três ambientes, criados pelo arquiteto e diretor de arte Felipe Helfer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui