terça-feira, 24 de março de 2015

CULTURA: “ASTRONAUTERIA- ESCOLA PARA ASTRONAUTAS INTERIORES” EM 28 DE MARÇO Workshop será promovido pelo coach Rodrigo Silveira, em Porto Alegre


O coach Rodrigo Silveira lançou em 2014 o livro Astronauta Interior – Manual de Treinamento, e neste mês promoverá o primeiro encontro do ano para promover os ensinamentos e técnicas práticas presentes em seu livro.

O workshop ASTRONAUTERIA – ESCOLA PARA ASTRONAUTAS INTERIORES – MÓDULO 1  acontecerá em res28 de março, sábado, das 9h às 13h, na sede do Lugar Yincomum (Rua Florêncio Ygartua, 270/1205), em Porto Alegre ,e as inscrições já estão abertas. Embora todo o seu trabalho esteja interligado, a leitura do livro não é pré-requisito para participar do evento.

Com 15 anos de carreira, Rodrigo Silveira dedica-se a ajudar indivíduos e grupos através do desenvolvimento pessoal e profissional. Este workshop será o primeiro da "Escola de Astronautas Interiores” e aplicará ferramentas de coaching aliadas ao conhecimento oriental,com o objetivo de desenvolver os dois principais fundamentos para quem quer começar uma nova fase de vida: Assertividade e Impulso.

No programa do curso, homens e mulheres aprenderão como se desenvolver os rumos de sua própria vida e carreira, redefinir prioridades e acessar seu poder pessoal.  Ferramentas de coaching, técnicas de consciência corporal e gamificação estão entre as práticas que serão realizadas no encontro.

SOBRE RODRIGO SILVEIRA
É coach especializado em Desenvolvimento Humano e formado em Terapias Tradicionais Chinesas, Qi Gong e Ayurveda. Dedicou cerca de 10 mil horas para estudarpráticas terapêuticas orientais e ocidentais e comportamento humano.  Compartilha sua experiência de 15 anos de carreira, atuando nas áreas do universo criativo, negócios, saúde e qualidade de vida, por meio de seminários, palestras, consultoria e através de livros como o Astronauta Inerior – Manual de Treinamento, lançado em 2014.

SERVIÇO
WORKSHOP ASTRONAUTERIA   - Escola para Astronautas Interiores - MÓDULO 1 - IGNIÇÃO!
Ministrante:  Rodrigo Silveira
Data: 28 de março de 2015, sábado.
Horário: das 9h às 13h.
Local:  Lugar Yincomum Moinhos de Vento -  Rua Dr. Florêncio Ygartua, 270  sala 1105.
Investimento:  R$ 290,00 em até 3X- no cheque ou cartão de crédito, sem juros. 10% de desconto para quem apresentar o livro “Astronauta Interior”.
Inscrições pelo site  http://lugarum.com.br
Informações:  fones 51 9102 2760 - 51 9126 0256 e e-mail: contato@lugarum.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui