quinta-feira, 16 de abril de 2015

CULTURA: Adore Delano se apresenta em Porto Alegre na próxima semana



A abertura do show é do performático Madblush

O Bar Opinião, em Porto Alegre, vai tremer na próxima quarta-feira, dia 22 de abril. Tradicional palco de shows de rock, por onde já passaram grandes artistas, vai receber a mais querida e talentosa drag queen da atualidade na quinta edição da Xtravaganza Drag Party: Adore Delano. Ex-participante de RuPaul’s Drag Race, Adore não foi a vencedora da competição, mas saiu do reality show com uma popularidade imensa entre o público.


Mas RuPaul’s Drag Race não foi a primeira investida de Adore na televisão: ela já era conhecida do público após ter aparecido como Danny Noriega e ter sido finalista da sétima temporada de American Idol. Logo após sua participação no reality drag, lançou o disco “Till Death Do Us Party”, que foi um fenômeno de vendas – ultrapassando a própria mentora nos charts. 



Em uma votação realizada pela Logo TV para descobrir quem são as ex-participantes mais queridas pelo público, Adore ficou em primeiro lugar. Essa popularidade toda se refletiu nas vendas dos ingressos para a festa: os dois primeiros lotes esgotaram em poucos dias, e a maioria dos ingressos para o meet & greet também já foram vendidos.

Para abrir uma edição tão especial, a Xtravaganza escalou um artista icônico da cena LGBT de Porto Alegre. O performático e camaleônico Madblush mostrará no palco as músicas de seu novo EP “Intenso Cru”, que vem conquistando o público e a crítica especializada mundo afora. Na apresentação, a drag local Pamela Blow promete dar mais um show de talento e simpatia, assim como os DJs locais, Julia Franz, Tarciso Bressan, Sarah Vika, Isis King e Zu Nunes, que prometem manter a pista animada até o dia amanhecer. 



Os ingressos, que custam entre R$ 65 e R$ 180, podem ser adquiridos nas lojas YOUCOM, Multisom e no site minhaentrada.com.br.

* A Xtravaganza também terá uma edição em conjunto com a Bapho Trash Pop no Anexo B no dia 24/04, com as Destruidoras Rochelly Santrelly e Sangalo Schneider, participantes do programa Glitter. A edição de junho, com a Haus of Edwards (Alyssa Edwards, Shangela e Laganja Estranja) já está confirmada para o dia 04/06. Em breve será anunciada a atração da edição especial de aniversário, em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui