terça-feira, 28 de abril de 2015

MODA: Comfortflex aposta no Dia das Mães



A Comfortflex, marca de calçados femininos 100% focada no conforto, aposta no presente para o Dia das Mães. A expectativa é de que a marca, reconhecida por sua dedicação à pesquisa de tecnologias que agreguem valor de conforto a todos os seus modelos, seja lembrada na hora da escolha do presente para o dia 10 de maio.

Para a data, a marca acredita no sucesso dos destaques da coleção outono-inverno 2015 – entre eles, uma linha de produtos para atender especificamente mulheres com articulações sensíveis. Estes modelos têm detalhes em neoprene, altamente flexível, possibilitando a adaptação do calçado aos movimentos e às diferenças de largura e altura do pé. Este é mais um diferencial Comfortflex, juntamente com outras tecnologias, como palmilhas com alto poder de absorção e distribuição do impacto ao caminhar, forros almofadados em modelos de sapatos, sapatilhas e sandálias, e forros antitranspirantes.

Nas botas, regulagens com neoprene nos canos, tornando o uso versátil e moldando-se a um número maior de mulheres.  Modelos Oxford e mocassim com detalhes delicados vazados remetem à leveza e inovação com estilo.



Comfortflex traz de volta para este inverno os saltos de PU bi-densidade, que contribuem para a sensação de conforto nos saltos mais baixos.

Os saltos altos continuam com o anel de gel que garante a absorção de até 70% do impacto da pisada, e estão entre os mais vendidos da marca, em todas as estações. As palmilhas em PU também contribuem para o conforto ao calce.

Os bicos de inverno chegam mais afinados, dando elegância e delicadeza aos sapatos. Saltos estruturados, fôrmas alongadas, aplicações de laser, detalhes de trissê e matelassê, metalizados, como correntes e fivelas, que deixam os modelos mais sofisticados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui