quarta-feira, 29 de abril de 2015

MODA: Spirito Santo Outono Inverno 2015



Modernidade e tradição em moda masculina

Há dez anos no mercado, Spirito Santo traduz o conceito de personalidade e classe de cada um. O talento vem de um século de tradição familiar em alfaiataria. Inspirada no conceito “a criação vem da alma”, a marca cresce cada vez mais, levando conforto e elegância a todos os momentos do homem contemporâneo. Para o primeiro semestre de 2015, a Spirito Santo preparou três novidades: uma nova loja no centro histórico de Porto Alegre, na Galeria Chaves na Rua dos Andradas, outra loja no Shopping Pelotas e a coleção de Inverno que resgata a tradição da marca.

A Galeria Chaves, no Centro Histórico de Porto Alegre, e no Shopping Pelotas são os locais onde estão as mais novas lojas da Spirito Santo. Tratam-se de espaços conceituais que valorizam as origens da marca, com um cenário pensado para resgatar o conceito de alfaiataria. A escolha pela galeria se deve ao seu ambiente charmoso, acolhedor, que retrata a origem do varejo na Capital e traz ainda mais glamour ao Centro. Já no Shopping Pelotas, a loja está no centro de compras da cidade onde circulam milhares de consumidores que residem no sul de nosso estado.  

Nova coleção 

A nova coleção já está nas doze lojas Spirito Santo, que resgata o conceito “alfaiataria com alma”. Os trajes representam a origem da marca Spirito Santo, que procura transmitir em cada roupa um forte DNA em confecção e qualidade, bem como a paixão pela alfaiataria e amor pela moda. Das cores pontuais permeando azuis e carmins, transitando entre bordô profundo e navy. O destaque fica a cargo de calças chinos elaboradas nos mais nobres tecidos, conferindo elegância e caimento das jaquetas fitadas, no mais nobre dos couros. Nesse universo a Spirito Santo entrega, seja em malhas, camisetas ou jeans, uma concepção ampla da moda masculina e alfaiataria, sempre injetando doses de vanguarda no tradicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui