quinta-feira, 28 de maio de 2015

EMPRESAS: Pizza Hut Porto Alegre apoia o instituto do câncer infantil




Rede distribuirá folhetos de incentivo a doações

Com o objetivo de ajudar na construção de um novo Centro Integrado do Apoio para o Instituto do Câncer Infantil RS, a Pizza Hut Porto Alegre promove uma ação especial. A partir desta semana, todos os clientes da rede receberão, além de seus saborosos pedidos, um flyer especial incentivando doações.

Segundo Dana Chmelnitsky, gerente de Comunicação da Pizza Hut em Porto Alegre, é muito importante conscientizar a população de que é possível salvar vidas com pequenos gestos. “Abraçamos a causa e queremos detalhar para os nossos clientes como é fácil ajudar e o bem que estas contribuições podem trazer para milhares de crianças do nosso Estado”, declara Dana.

O Instituto está unificando seus serviços complementarem para aumentar os atendimentos prestados. Aqueles que puderem contribuir com R$ 100,00 ajudarão na construção do novo Centro e, ainda, terão a oportunidade de deixar o seu nome registrado em uma das paredes do novo local.

O ICI-RS é referência na assistência de crianças e adolescentes com câncer. Os pacientes assistidos pelo Instituto do Câncer Infantil contam com apoio pedagógico, psicológico, nutricional e odontológico. 

Pizza Hut Porto Alegre

A Pizza Hut está presente no estado do Rio Grande do Sul há 21 anos e possui seis restaurantes na cidade de Porto Alegre nos endereços: Avenida Goethe, Rua Pedro Ivo, Coronel Marcos em Ipanema, shopping Praia de Belas, Avenida Protásio Alves e Jardim Lindoia. 

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, uma das marcas do grupo Yum! Brands, possui mais de 13 mil restaurantes espalhados por 88 países. Sua presença global é quase 40% maior do que a da concorrência e esta se tornando um ícone em constante crescimento com suas lojas Delivery, Express e Dine in em todo o mundo.

No Brasil, onde está presente desde o final da década de 80, a rede faturou US$ 130 milhões e fechou 2013 com 84 lojas. Para 2014, a expectativa é crescer em torno de 20% e completar 100 lojas. 

O carro chefe da rede é a massa PAN, além dos sabores diferenciados de suas pizzas, como a brasileira, que foi elaborada especialmente para o paladar do consumidor local.

Mais informações www.pizzahut.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui