Do tradicional ao picante, hambúrgueres da rede agradam a todos os paladares
No próximo dia 28 será comemorado o Dia do Hambúrguer e o Outback Steakhouse oferece opções que vão tirar suspiros dos mais exigentes paladares.
Para os que gostam de um hambúrguer mais sério, a opção ideal é o The Outbacker Burger (R$ 34,90). Conhecido pelo tamanho, o sanduíche traz um hambúrguer de 200g servido em um pão macio e liso, com maionese, tomate, alface, cebola, picles, queijo e fritas.
Os que preferem um sabor mais marcante poderão escolher o The Mad Max (R$ 34,90). No melhor estilo faroeste, o hambúrguer de 200g é temperado ao modo Outback, no ponto ideal, com textura macia e suculenta, servido com alface, tomate, cebola, picles, mostarda e queijo. O sanduíche é acompanhado de fritas.
Nada melhor do que compartilhar o #MomentoOutback com os amigos no Billabong Hour, o happy hour da rede, saboreando o Ridgy Didgy Mini Burgers (R$ 38,50). São seis mini burgers com ketchup, mostarda, picles, cebola roxa e queijo, também são servidos com fritas.
O delicioso milkshake (R$ 12,50) da rede é uma ótima opção para acompanhar o sanduíche. Servido nos sabores Baunilha, Chocolate, Morango ou Cookies N Cream, o milkshake vem coberto com chantilly e é servido em uma garrafinha super simpática (220ml).
Sobre o Outback Steakhouse:
A rede Outback Steakhouse possui 68 restaurantes no Brasil, está presente em 34 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Crédito das fotos: Outback/Divulgação
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