quarta-feira, 20 de maio de 2015

GASTRONOMIA: "Seex" da confraria do batom terá aula de gastronomia afrodisíaca



A aula será ministrada pelo chef Daniel Menezes e acontece em 1º de junho 

Pensando no Dia dos Namorados, a Confraria do Batom volta a inovar e oferece uma aula de gastronomia diferente.  Trata-se de uma edição especial do tradicional evento SEEX (Sensual Experience), quando um dos mais renomados chefs do estado, Daniel Menezes, abrirá seu restaurante exclusivamente para a Confraria do Batom.

O evento acontecerá em 1º de junho, uma segunda-feira, das 19h às 22h, no D. MZ Cozinha Criativa(Rua Furriel Luiz Antonio de Vargas, 379). A ideia é que as participantes aprendam, de maneira descomplicada,  uma entrada, um prato principal e sobremesa que contenham  ingredientes afrodisíacos. Além da aula de gastronomia, a noite contará com degustação dos pratos preparados pelas participantes e muita diversão entre amigas.  As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.confrariadobatom.com.br.  As vagas são limitadas e o evento é exclusivo para mulheres.

SERVIÇO:

SEEX – Sensual Experience – Edição Especial Dia dos Namorados
Data: 01 de junho de 2015 (segunda-feira)
Horário: das 19h às 22h
Local: D. MZ Cozinha Criativa - Rua Furriel Luiz Antonio de Vargas, 379
Valor: R$ 185,00 
Inclui: Aula de gastronomia (preparação de entrada, prato principal e sobremesa) com o Chef Daniel Menezes + degustação + espumante.

Vagas limitadas.


Inscrições no site: www.confrariadobatom.com.br

SOBRE A CONFRARIA DO BATOM

Criada em 2009, a Confraria do Batom traz conteúdo ao público feminino, fundamentada em quatro pilares: bem estar, beleza, sedução e independência financeira.  Entre os eventos promovidos pela Confraria, destacam-se o Vai LÁ E FAZ – Networking (o primeiro focado em empreendedorismo feminino no Estado) e o PAPO FIRME, com palestras ministradas  por membros da confraria, aproveitando seus talentos e experiências. Trata de temas como carreira, empreendedorismo, marketing, finanças pessoais e outros.

Quem é IVA CARDINAL

 A empresária Iva Cardinal é formada em Administração de Empresas, com mestrado em estratégia empresarial e diversos cursos de especialização, já morou na Suíça, Austrália e Inglaterra e trabalhou em empresas como Ernst & Young e  Sebrae/RS. Sempre comunicativa e apaixonada por empreendedorismo, viu que este era seu caminho,  pois assim coloca em prática seus pontos fortes. Conhecida por sua visão estratégica ,  flexibilidade e  capacidade de colocar ideias em prática, ela é querida por todas as Confrades e tem papel fundamental para o crescimento e evolução do grupo. Sua consultoria, a IC BRASIL atende entidades como o  Sebrae, CNI,  Federações de Indústria e diversas Associações de Indústria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui