quarta-feira, 17 de junho de 2015

CULTURA: Artista visual Victor Hugo expõe no Studio Q



Lançamento da mostra “VHPAINTS” acontece nesta quinta-feira, 18 de junho

O artista Victor Hugo inaugura a exposição individual “VHPAINTS”, que apresenta novas produções e alguns trabalhos de seu acervo, selecionados especialmente para a mostra. A abertura para convidados acontece no dia 18 de junho, na galeria do Studio Q (Rua Dr. Timóteo, 395 – Floresta), com um live painting do artista. 

As obras foram produzidas com spray, canetões e tinta acrílica sobre diversos suportes. Flertando com o street art e pop surrealismo, o artista traz do atelier para a galeria a inspiração que o fez mergulhar na técnica do graffiti, misturando a pintura acadêmica - que desenvolveu no instituto de artes - com elementos do design gráfico.  

A partir do graffiti, Victor Hugo colocou em prática conhecimentos de computação gráfica e ilustração ao desenvolver os trabalhos.  Além de quadros, a expo contará com prints de algumas pinturas e objetos customizados.  



Sobre o artista 

Victor Hugo, mais conhecido como "vhpaints" é um artista visual e designer sênior. Formado pelo Instituto de Artes da Ufrgs, com habilitação em pintura, fez várias exposições individuais e coletivas no RS e SP nos últimos anos. Vem aperfeiçoando sua técnica em busca de um estilo próprio. Como um bom autodidata aprendeu a técnica do graffiti e misturou-a com elementos do streetart. 

“VHPAINTS”, do artista Victor Hugo

Abertura: Dia 18 de junho, das 19h às 21h
Visitação: De 19 de junho a 13 de julho, de segunda à sexta das 9h às 19h
Local: Galeria do Studio Q (Rua Dr. Timóteo, 395 – Floresta)
Entrada Franca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui