segunda-feira, 22 de junho de 2015

GASTRONOMIA: A temporada de sopas está oficialmente aberta!



Brubins lança 4 novos sabores de caldos prontos congelados para ter em casa nos dias de frio

A temporada de sopas e cremes começou na Brubins - empresa especializada em congelados - que acaba de lançar 4 novas opções de caldos quentes, todos com a proposta de “comida de verdade” que a Brubins defende. Para isso, os temperos bases das sopas são apenas ervas frescas e sal marinho, além de vegetais. Nada de conservantes ou corantes entram nas receitas.

Os novos sabores são Frango com Batata Doce (opção quentinha para o público que busca alimentos da linha fit) e outras três opções que não levam nenhum ingrediente de origem animal: Detox (com efeito desintoxicante auxiliando o organismo a eliminar toxinas, de baixo índice glicêmico e composta com bioativos funcionais), Abobrinha com Cogumelos (feita com cenoura, cebola, tomilho, abobrinha verde, cogumelo, salsa e tomates frescos) e a sopa de Legumes Enriquecida (a receita leva diversos legumes: aipim, nabo, cebola, aipo, cúrcuma, vagem, cenoura, couve-flor, quinoa em flocos, farinha de banana verde e sementes de chia).

Entre as clássicas que ficam no cardápio estão o creme de moranga e o caldinho de feijão. A lista completa de sopas e cremes pode ser vista em www.brubins.com.br, onde também é possível encomendar as sopas e receber no conforto de casa.Encomendas também pelo telefone (51)3029-1516.

SERVIÇO

Endereço: Rua Xavier Ferreira, 101 - BairroAuxiliadora
Telefone: (51)3029-1516
Fotos: Renato Schetter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui