sexta-feira, 19 de junho de 2015

GASTRONOMIA: Outback Steakhouse lança sanduíche de costela ao molho barbecue e pão australiano





Além do Ribs Sanger, restaurantes trazem mais três novos hambúrgueres com combinações dos melhores ingredientes e itens do menu da casa 

As duas unidades do Outback Steakhouse em Porto Alegre (RS), localizadas no Shopping Iguatemi e no BarraShoppingSul, acabam de inserir quatro novas opções de hambúrgueres no cardápio.  

Considerado o “sanduíche dos aventureiros”, o Ribs Sanger (R$ 35,40) traz a famosa costela ao molho barbecue em sua versão desossada, queijo cheddar cremoso e crispy onion no tradicional pão australiano Outback. O Alice Fingers Burger (R$ 35,40) é o tradicional Burger inspirado no deserto do Outback com tiras de frango empanadas, um delicioso mix de queijos, champignon, tomate, bacon e o molho Honey Mustard. 

O Ned Kelly Cheddar Burger (R$ 35,40) consiste em um hambúrguer destemido de 200g, com queijo cheddar cremoso e cebolas grelhadas com toque balsâmico, servido no exclusivo pão de hambúrguer australiano Outback. E, para fechar, o Dinky Burgers (R$ 39,50) é montado a partir de seis mini burgers com uma combinação hot exclusiva do Outback: tiras de nachos, queijo, alface, pimenta jalapeño e molho flame. Todas as opções são servidas com batatas fritas. 

Os três novos hambúrgueres (Ribs Sanger, Alice Fingers Burger e o Ned Kelly Cheddar Burger) estarão disponíveis no cardápio até o dia 12 de julho nos períodos de almoço e jantar. Já o Dinky Burgers é uma exclusividade do Billabong Hour, o happy hour do Outback, que acontece de segunda a sexta-feira (exceto feriados), entre 18h e 20h.

Sobre o Outback Steakhouse:

A rede Outback Steakhouse possui 68 restaurantes no Brasil, está presente em 34 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

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