sexta-feira, 19 de junho de 2015

COMÉRCIO: CDL Porto Alegre apresenta as inovações no varejo da moda



Apresentar modelos inovadores do varejo, buscar plataformas que fujam do lugar comum e criar ambientes que sejam capazes de gerar novas experiências nos clientes. Estes, entre outros assuntos, serão abordados no Zoom Moda como Negócio, promovido pela CDL Porto Alegre. O encontro será realizado no próximo dia 25 de junho, no Teatro CIEE.

E para mostrar aos varejistas gaúchos o que é possível fazer para surpreender os consumidores, a CDL traz à Capital um time qualificado de palestrantes: Cristian Resende, sócio-fundador do Cartel 011, de São Paulo, Juliana Parisi, personal stylist e a terceira blogueira de moda mais seguida no Facebook do País, José Simões, CPO da Dafiti, Márcio Nunes, diretor de mobilidade da Linx, Marco Airoli e Ricardo Mohr, da Void General Store.

José Simões falará sobre "Inovação no eCommerce e relação com o mundo offline", onde irá focar nos pilares que ajudaram a Dafiti a se tornar no player #1 de moda online na América Latina, além de abordar as inovações no mundo da moda e apresentar sugestões e soluções para o offline.

Já a personal stylist Juliana Parisi vai destacar a importância dos blogs no mundo de hoje, como eles se relacionam com as marcas, além de dar dicas de como aproveitar melhor essas parcerias. “Vou mostrar como essa ferramenta pode ser utilizada como fonte de informação sobre tendências de moda e particularidades do mercado brasileiro”, afirma.

O Zoom Moda como Negócio vai divulgar ainda o modelo do Cartel011, considerado um santuário de moda e estilo, em São Paulo. O local, composto por lojas multimarcas, galeria, restaurante, hair studio, CZO Next Door e espaço para coworking, tem como objetivo surpreender o público.

As inscrições para o evento, que ocorre das 8h30min às 12h30min, podem ser feitas pelo www.zoom.eventize.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui