terça-feira, 7 de julho de 2015

CULTURA: Nando Viana grava DVD em Porto Alegre do stand up "da turma do fundão desde 1981"


Espetáculo estará em cartaz nos dias 11 e 12 de julho no Teatro da Amrigs

Nando Viana, um dos grandes nomes do humor do país na atualidade, gravará seu primeiro DVD em Porto Alegre. As gravações do espetáculo de stand up comedy "Da Turma do Fundão desde 1981” acontecem em dois dias 11 e 12 de julho, no Teatro da AMRIGS, às 21h no sábado e às 20h no domingo.  

"Da Turma do Fundão desde 1981” retrata as melhores histórias de sua vida e sua curta carreira de seis anos de humor.  É, segundo Nando Viana, uma espécie de autobiografia, onde relembra fatos desde a época de escola, da sua adolescência, dos seus pais e avôs, das primeiras piadas, de sua vida em São Paulo, até dos problemas atuais, dos problemas de ser homem e muito mais. Tudo isso da forma mais hilária possível que um solteiro de longa data pode narrar! 

Redator humorístico e comediante stand-up, o gaúcho Nando Viana é pioneiro na modalidade de stand up comedy no estado.  Há alguns anos reside entre São Paulo e Porto Alegre, e foi na capital paulista onde alcançou alguns marcos importantes na sua carreira. Já participou dos principais programas de TV em rede nacional, como do quadro Mesa Vermelha no Programa Agora é Tarde (Band), comandando na época por Danilo Gentili. Participou também  do quadro Rodada da Noite no programa The Noite (SBT), do programa A Praça é Nossa (SBT) e do quadro Humor na Caneca no Programa do Jô (TV Globo). Dentre outros destaques, Nando Viana participou ainda do República do Stand-up (Comedy Central) em duas temporadas já exibidas (recentemente gravou a terceira temporada, com previsão de estreia para o final do ano).

Atualmente integra o elenco regular do Comedians Club, principal casa de stand-up do Brasil, situada em São Paulo e que tem como gestores os renomados humoristas Danilo Gentili e do Rafinha Bastos. Há quatro anos faz parte do line-up do Risadaria, considerado o maior festival de humor da América Latina. Nando também está no line-up da Virada Cultural Paulista desde o ano passado. 

Como roteirista, Nando Viana já contribuiu para o famoso Late Show "Jacaré Banguela Fora do Ar" do canal no Youtube de mesmo nome. Escreveu roteiros para seis programas da webserie "Nos Anos 80" do canal Comedy Central. No final de 2014 passou  a colaborar também com roteiros para o canal Porta dos Fundos. Seus primeiros vídeos começaram a ser veiculados e já acumulam mais de 5 milhões de visualizações.

Com seus espetáculos, Nando Viana participou de diversas convenções pelo país e se apresentou para empresas como Dell, Shell, Natura, Tim, Listerine, Rossi, Unimed, grupo Newll Rubbermaide Kepler Weber, entre outras. 

Dentre seus principais projetos está o Festival Rindo Afú, uma reunião dos novos e antigos talentos gaúchos. O festival de humor é um dos novos sucessos de público do sul do país e já esteve em cartaz em 15 cidades desde sua estreia.  Em cada edição, o espetáculo conta com convidados especiais do humor que estão em destaque no mercado, além dos participantes fixos como  Cris Pereira e o próprio Nando Viana.  

A gravação do DVD ficará a cargo da Pyra Filmes, com direção de David Reis. O evento é uma realização da Artistaria Produtora de Humor.  

Nando Viana – Da turma do fundão desde 1981” - gravação de DVD
Dias 11 e 12 de julho (sábado e domingo)
Local: Teatro da Amrigs  (Av. Ipiranga 5311 - Telefone : (51) 3014-2001) 
Horários:
Sábado - 21h 
Domingo - 20h
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria do Teatro do Bourbon Country
Endereço Completo: Av. Túlio de Rose, 80 / 2°andar 
Bairro: Passo D’Areia – Porto Alegre / RS
Horário de Funcionamento: de Segunda a Sab. das 14h00min às 22h00min e Domingo das 14h00min às 20h00min. 
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito (1x) e Débito (Exceto Banricompras).
Bilheteria do Teatro Amrigs – Bilheteria Local
Endereço Completo: Av. Ipiranga, 5311
Bairro: Partenon – Porto Alegre / RS
Horário de Funcionamento: Sextas e Sábados a partir das 19 horas e Domingos a partir das 18 horas.
Formas de Pagamento: Dinheiro
Valores:
R$ 40,00 - (INTEIRA) NO DIA DA APRESENTAÇÃO
R$ 20,00 - VALOR PARA VENDA ANTECIPADA COM 50% DE DESCONTO PARA ESTUDANTES, IDOSOS, e DEFICIENTES.
Meia Entrada: 
Sênior maior de 60 anos em conformidade com lei nº 10.741 de 1º/10/ 2003.
Estudantes e jovens até 15 anos conforme disposição da Lei 14.612, de 01/12/2014.
Será obrigatória a apresentação do documento que comprove o direito ao benefício.
Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos pontos de venda físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário.
Nas compras realizadas pelo site e/ou call Center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso às casas de espetáculo.
Caso o benefício não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral, caso contrário, o acesso ao Teatro não poderá ser autorizado.
Classificação: 14 anos
Informações:  (519585 6565 

Foto: Luiz França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui