sexta-feira, 24 de julho de 2015

GASTRONOMIA: Brubins cresce número de vendas apesar de cenário desfavorável na economia



A piora no cenário econômico do país tem refletido direta e indiretamente em diversos setores da indústria alimentícia. Apesar do ambiente econômico desfavorável, a Brubins, empresa de congelados há 30 anos no mercado, está nadando em águas mais calmas e comemorando o aumento nas vendas, principalmente de pratos tipicamente invernais. O mocotó por exemplo teve vendas 50% superiores a igual período do ano passado, ultrapassando, em unidades, até o momento, toda a venda deste produto no ano passado. Mas não foi só o mocotó que trouxe bons resultados à empresa, as vendas no geral tiveram um aumento muito significativo, cerca de 30% em relação ao mesmo período em 2014.

SOBRE A BRUBINS:




A HISTÓRIA

A empresa começou a mudar a forma de vender congelados ainda na década de 70. Foi pioneira ao aumentar o leque de services em alimentação trazendo além do tradicional congelado os pratos de baixa caloria (receitas light nãotinham a procura e atenção de hoje), as porções individuais com refeição complete para quem almoçava no trabalho ou para quem tinha alguma restrição alimentar, os pratos sob encomenda para atender festas e jantares especiais e as Ceias de Natal e Ano Novo.

Como socióloga, sua profissão antes de cursar nutrição, Carmen Reinsteinse dedicava a investigar a culinária nacional e internacional, buscando técnicas de congelamento de alimentos e formas de garantir seus valores nutricionais.

Toda essa pesquisa e preocupação se refletem até hoje, com sistemas e processos de ponta para garantir qualidade e satisfação a cada cliente.

A BRUBINS possui uma ampla linha de produtos e serviços e apresenta excelência em todos os detalhes. Fábrica planejada, equipamentos de ponta para preparo e conservação dos alimentos, assinatura e acompanhamento de profissionais da nutrição na elaboração do cardápio, produção diária dos pratos e alta qualificação da equipe técnica na cozinha e atendimento.​

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui