quarta-feira, 22 de julho de 2015

GASTRONOMIA: Inaugura em julho o Quentin's, o primeiro bar com vasta diversidade na venda de chopes da Cidade Baixa



Com decoração inspirada no Quentin Tarantino, pub servirá 26 tipos de chopes nacionais e internacionais na Cidade Baixa

No dia 28 de julho inaugura em Porto Alegre um novo ponto de encontro para os apreciadores de um bom chope: Quentin’s. Localizado na Cidade Baixa (Rua General Lima e Silva, 918), o Quentin’s será o primeiro pub da região com tamanha diversidade na oferta de chopes: 26 torneiras das melhores marcas de chopes nacionais e internacionais. Para acompanhar, um cardápio com excelentes sugestões de combinações de pratos e petiscos.

Entre as marcas nacionais de chopes, o Quentin’s vai valorizar a cerveja produzida em Porto Alegre e no Rio Grande do Sul. Entre os destaques regionais escolhidos estão marcas como Irmãos Ferraro, Baldhead, Seasons, Perro Libre, Al Capone, Heilige, Maniba e Elementum. Já entre os destaques internacionais estão grandes marcas renomadas e premiadas como Delirium Tremens, Brewdog, Fuller’s e Brooklyn. 

Além dos melhores chopes, o público também terá como opção drinks clássicos, além de outros cinco drinks autorais e temáticos desenvolvidos especialmente para o Quentin’s. 

Com decoração inspirada no renomado diretor Quentin Tarantino, o Quentin’s tem como objetivo oferecer a mistura perfeita entre um chope diferenciado, um ambiente agradável, excelente trilha sonora e um atendimento  de qualidade. O bar disponibilizará um espaço para até 150 pessoas sentadas.  

Serviço:

Quentin’s
Inauguração: 28 de julho, terça-feira
Localização: Rua General Lima e Silva, 918  - Cidade Baixa
Horário de funcionamento:  
Terça, quarta, quinta e domingo das 18h às 1h
Sexta, sábado e véspera de feriado das 18h às 2h
Contato: 51 3508.4385

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui