segunda-feira, 13 de julho de 2015

MÚSICA:Superplayer apresenta: Duca Leindecker



O Superplayer, serviço de recomendação musical online, apresenta com exclusividade o lançamento do DVD Plano Aberto, de Duca Leindecker. O trabalho inédito contempla dois shows realizados em novembro de 2014, em Porto Alegre, e conta com a presença de Claudio Mattos, na bateria, e Maurício Chaise, no baixo. A apresentação reúne canções de todas as fases da carreira do músico.

O lançamento oficial do DVD será no dia 29 de julho e contará com uma sessão especial no GNC Cinemas, no Moinhos Shopping. No entanto, os ouvintes do Superplayer poderão conferir com exclusividade o trabalho desde o dia 14 de julho no site (www.superplayer.fm) e nos aplicativos para Android, iPhone e Windows Phone.

O player e o músico ainda promovem um pocket show exclusivo para convidados no dia 14 de julho, em Porto Alegre, na MaltStore Padre Chagas. Quem estiver presente, poderá ouvir o trabalho do artista em primeira mão.



Sobre o Superplayer

O Superplayer é um serviço de streaming de música brasileiro. O serviço combina inteligência artificial e o conhecimento de experts em música para recomendar a trilha sonora certa para cada momento do dia das pessoas. Em apenas dois anos, o serviço conquistou mais de 10 milhões de usuários no país. O Superplayer está disponível na web pelo site www.superplayer.fm e pelos aplicativos para Android, iPhone e Windows Phone. 

Sobre Duca Leindecker

Duca Leindecker é músico, compositor e autor de três livros. Nos anos 90, formou a banda Cidadão Quem e anos depois, em 2008, fundou a Pouca Vocal junto com Humberto Gessinger. Como instrumentista, foi eleito por três vezes o melhor guitarrista do ano, por uma revista especializada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui