quinta-feira, 27 de agosto de 2015

GASTRONOMIA: Gaúcha ministra workshop de salada na Itália



A relações públicas, Gizely Dall'Agnol, ainda buscará referências de produtos orgânicos na Expo Milano, maior feira de alimentação do mundo, para trazer novidades ao Brasil.

O primeiro workshop de saladas que a relações públicas e idealizadora do blog Salada, Gizely Dall'Agnol, ministrou foi em outubro de 2014, na cidade de Marau/RS. Em menos de um ano do início de seu projeto de workshops, a gaúcha estará na Itália, onde ensinará pratos de saladas para o Natal, Ano Novo e para o inverno. De acordo com a relações públicas, a escolha dos temas foi dos próprios italianos, que assistirão aos workshops na cidade de Isola Vicentina, nos dias 23 e 24 de setembro.

A gaúcha aproveitará a viagem para trazer novidades de negócios para o Brasil. Gizely visitará a Expo Milano, a maior feira de alimentação do mundo. "Vou buscar referências, principalmente de produtos orgânicos", explicou. Além disso, viajará para as cidades de Verona, Padova, Florença, Veneza, Firenze, Modena e Roma, entre outras, para encontrar novas inspirações para o projeto. "Entre um giro e outro, farei visitas a produtores de alimentos orgânicos e fabricantes de azeite de oliva, aceto balsâmico, entre outros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui