quinta-feira, 6 de agosto de 2015

GASTRONOMIA: Outback Steakhouse prepara surpresa para Dia dos Pais





Os restaurantes Outback Steakhouse são uma opção completa para celebrar o Dia dos Pais. O ambiente acolhedor preparado para receber toda a família e opções de pratos que agradam variados gostos e preferências, incluindo carnes, massas e hambúrgueres, é a combinação perfeita para celebração desta data especial. Além de oferecer uma saborosa experiência #DiaDosPaisOutback, os restaurantes irão presentear  os pais com um kit de porta-copos exclusivos criados pela rede em parceria com a  Coca-Cola. A promoção é válida apenas no domingo (9), Dia dos Pais, e para ganhar o kit basta celebrar o dia em um dos restaurantes Outback no Brasil. 

Dentre as opções do menu, os deliciosos pratos criados especialmente para compartilhar são o destaque.  O novo prato Jackaroo Ribs and Steak (R$ 59,90) é uma pedida certa para a ocasião e traz uma combinação de dois ícones favoritos Outback: a costela Junior Ribs, regada ao molho barbecue, e um saboroso filet mignon de 220g, coberto de manteiga com um toque de limão.  O prato é servido com fritas ou outro acompanhamento à escolha do cliente. A opção é ideal para compartilhar e os clientes podem adicionar um acompanhamento extra, pelo valor de R$ 8,00. 

Para adoçar a data, a sugestão é o delicioso Chocolate Thunder From Down Under® (R$ 24,90), que traz uma saborosa montagem de brownie servido quentinho, com um delicioso sorvete de creme, coberto com calda de chocolate, chantilly e raspas de chocolate. 

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 70 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse&Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’sItalian Grill.

Crédito das fotos:  Outback/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui