sexta-feira, 7 de agosto de 2015

MODA: Café com Bazar promove edição especial



Para aproveitar a época dos saldos, o Café com Bazar realiza uma edição especial de descontos. Dia 08 de agosto, das 13h às 19h, quem recebe o projeto é o Cristina Bistrô - espaço gastronômico que leva o nome de Cristina Macedo, cerimonialista de destaque na capital gaúcha. Mais de 30 marcas locais apresentam seus produtos autorais, pontuadas por atrações, como food bike da Consuela’s Brownies, degustação de chás importados da El Té, reciclagem de peças vintage com a Bangalô Store, live painting com o artista Felipe Neb, entre outras. Além de contar com uma lojinha do Projeto Camaleão - autoestima contra o câncer, o evento também será ponto de coleta para a arrecadação de alimentos não perecíveis para o Projeto Surfar, ONG que atua em nove comunidades carentes de Porto Alegre atendendo diretamente mas de  120 crianças e adolescentes com atividades culturais, esportivas, educacionais, de saúde e de lazer. Quem faz a trilha sonora é o Batô, duo instrumental de violões.

Algumas marcas participantes: Budha Khe Rhi, Céu - Handmade Fashion, ODEN, Like It, Laranja do Céu, The Folks, Labuela, Clio Atelier, Holidays Intimates e A Benedita Floristeria.



Café com Bazar – O bazar foi criado pela publicitária Fernanda Trindade e desde 2011 incentiva quem produz. Essencialmente itinerante, com curadoria caprichada e periodicidade mensal, a cada edição o evento abre espaço para que artesãos e artistas em geral, criativos e independentes divulguem seus produtos autorais, possam se encontrar, trocar ideias, experiências e criar novas oportunidades.

SERVIÇO - CAFÉ COM BAZAR

Dia 08 de agosto (sábado), das 13h até 19h
Cristina Bistrô (Av. Cristóvão Colombo, 2977 – Floresta – Porto Alegre)
ENTRADA GRATUITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui