quarta-feira, 26 de agosto de 2015

MODA: Perky apresenta Verão 2016 e colaboração com a Urban Arts



A Perky se prepara para apresentar as novidades do Verão 2016. Para entrar com o pé direito na estação mais quente do ano, a marca lança nove ilustrações - todas inspiradas nas estampas dos novos pares - para o acervo da galeria de arte digital Urban Arts. O lançamento dessa coleção e apresentação da collab acontece no dia 27 de agosto, na Urban Arts Porto Alegre. O evento contará com as delícias gastronômicas do talentoso chef Rodrigo Paz (Comida de Rua) e trilha sonora dos DJs Mike Ricardo e Léo Tietboehl, da festa Goodbye Lenin.  

As artes “Anchor”, “Mais Leveza” e “Yellow Flamingo” e os calçados “Boat”, “Playera Bege” e Yellow Flamingo” ficam em exposição na galeria UA POA até o dia 17 de setembro. Todas as ilustrações estão disponíveis no perfil da Perky no site www.urbanarts.com.br e os pares estarão à venda nas lojas da marca, que podem ser acessadas no site www.perkyshoes.com

“A Perky faz as suas estampas internamente e a Urban Arts promove o trabalho de muitos artistas. A originalidade é um valor comum para as duas empresas. Quando estávamos planejando o lançamento da nova coleção, achamos que seria legal que uma parte do que amamos chegasse a mais pessoas. Assim, surgiu a parceria com a galeria” explica Bruno Ost, gerente de marketing da Perky.  

Sobre a nova coleção: 

Para a estação mais quente, a Perky inspirou-se nas principais tendências das passarelas internacionais, que refletiram o desejo das ruas por um verão leve e alegre à beira-mar. Embalado pelos festivais de música, o clima “paz e amor” aparece em estampas florais e étnicas.  

O movimento Boho resgata elementos da moda setentista, como os jeans em diversas lavagens, estampas geométricas multicoloridas, tecidos de renda e cores em tie dye. Os bordados e as franjas voltam para dar o toque artesanal nos pares.  

Já o clima dos balneários dos anos 70, aparece em forma de listras em tons lavados, com referências náuticas e marinhas. Na orla, bicicletas e patins trazem de volta a agitação das praias californianas e o estilo esportivo de Venice Beach. 

SERVIÇO

Exposição de lindezas Perky + Urban Arts
Lançamento: 27 de agosto, das 18h30 às 22h
Local: Urban Arts Porto Alegre (Rua Quintino Bocaiúva, 715 – Moinhos de Vento)
Visitação: Até o dia 19 de setembro de segunda à sexta das 10h às 19h, sábados das 11h às 17h
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui