terça-feira, 11 de agosto de 2015

MODA: UniRitter realiza debate sobre mercado global de moda



No dia 12 de agosto, a partir das 19h, ocorre o Ciclo de Palestras Mercado Global de Moda. O encontro, organizado pelo curso MBA em Gestão de Moda da UniRitter,  vai promover debates sobre a influência das relações internacionais no processo de desenvolvimento de produtos de moda. O evento é gratuito, aberto ao público e acontece no auditório D do Campus Zona Sul da instituição de ensino (Rua Orfanotrófio, 555 – Porto Alegre).

Os palestrantes serão Eduardo Motta, editor de conteúdos da Radar; Jadir Bergonsi, gerente de Exportação da Paquetá e João Marcelo Pedó, gerente Sênior de Produto na Lojas Renner. Na ocasião, será estimulada a discussão sobre as diferentes abordagens das relações internacionais na gestão de moda, da pesquisa de mercado e tendências, passando pelo desenvolvimento de produto e private label até as negociações de importação e exportação de produtos. Para fechar o evento, será realizado um debate mediado por Queli Giuriatti, jornalista e empresária com experiência em pesquisa de moda.

As inscrições para o Ciclo de Palestras, organizado pelo curso MBA em Gestão de Moda da UniRitter,  podem ser realizadas pelo site inscricoes.uniritter.edu.br. Informações pelo telefone (51) 3230-3333.

SERVIÇO

O QUÊ? Ciclo de Palestras Mercado Global de Moda da UniRitter
QUANDO? 12/08, às 19h.
ONDE? Campus Zona Sul (Rua Orfanotrófio, 555 - Porto Alegre) - Auditório D.

Sobre a UniRitter

A UniRitter - integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities - é uma das mais tradicionais instituições de ensino superior de Porto Alegre. Com 43 anos de mercado, possui 35 cursos de graduação e 39 especializações em quatro campi: Canoas, FAPA e Zona Sul; além do Exclusivo, destinado aos cursos de pós-graduação. A instituição de ensino tem como missão levar a educação de qualidade para um número cada vez maior de alunos e, assim, formar profissionais qualificados e éticos para atuar no mercado. Recentemente, a UniRitter recebeu a pontuação máxima (nota 5) do Ministério da Educação (MEC) em relação à avaliação de Recredenciamento Institucional.

Sobre a Laureate Brasil

A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por 12 instituições de ensino superior, com mais de 50 campi em oito estados brasileiros. Fazem parte da rede Laureate Brasil: BSP - Business School São Paulo; CEDEPE Business School; Complexo Educacional FMU; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (FADERGS); Faculdade dos Guararapes (FG); Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Anhembi Morumbi; Universidade Potiguar (UnP); e Universidade Salvador (UNIFACS).

Sobre Laureate International Universities

Líder global no segmento de educação superior, a Laureate International Universities é formada por mais de 80 instituições de ensino e reúne em sua comunidade acadêmica mais de 1 milhão de estudantes em 28 países nas Américas, Europa, Ásia, África e Oriente Médio. As instituições da Laureate oferecem cursos de graduação e pós-graduação (lato e stricto sensu) em áreas como arquitetura, administração, engenharia, gestão de hospitalidade, direito e medicina. Em 2013, o International Finance Corporation (IFC), membro do Banco Mundial, anunciou investimento de US$ 150 milhões na Laureate, o maior já realizado no segmento de educação pelo IFC. Muitas instituições da Laureate estão classificadas entre as principais escolas de ensino superior de suas respectivas regiões, países e áreas de atuação, recebendo reconhecimento internacional por sua qualidade acadêmica. Para saber mais, visite www.laureate.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui